sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Post Especial: Johnny Depp

Esse post especial é sobre um dos melhores atores do século: John Chistopher Depp. Nascido em Owensboro, 9 de junho de 1963, é um premiado ator, cantor, diretor. A primeira esposa de Depp, o apresentou a Nicolas Cage que lhe conseguiu os testes para o primeiro filme de Depp, A Hora do Pesadelo, em 1984, depois disso, Johnny continuou sua carreira que foi crescendo muito ao longo dos anos.
Abaixo listamos alguns personagens do nosso querido ator:
Em A Hora do Pesadelo, Depp interpretou Glen Lantz;
Edward Scissorhands, é um filme dos anos de 1990, que mistura terror e fantasia;
Outro personagem de Depp, Foi Don Juan DeMarco, um jovem de 21 anos que tentou suicidio por causa da unica mulher que o rejeitou!
Sleepy Hollow: O investigador Ichabod Crane (Depp) é enviado ao condado de Sleepy Hollow para desvendar uma série de assassinatos misteriosos, onde todas as vítimas são encontradas decapitadas.

 Em Finding Neverland [um dos filmes que eu mais chorei], Johnny interpreta James Matthew Barrie, o autor do livro Peter Pan. Barrie, estava tendo dificuldades para escrever peças de teatro, mas conheceu uma viúva com quatro filhos, as quais ele entretinha com histórias. Ele se apegou muito a essas crianças, e as mesmas acabaram dando inspiração para sua grande obra (Peter Pan), que conquistou plateias no mundo todo.




 

Bom, chegamos aos meus filmes preferidos, Piratas do Caribe (quartologia); Johnny Depp está como Capitão Jack Sparrow, um excêntrico pirata. Ele ganhou reputação por suas histórias inventadas sobre como ele escapou de uma ilha deserta onde foi abandonado. Ele está determinado a reconquistar o Pérola Negra, navio o qual ele foi capitão 10 anos antes. 





Em A Fantastica Fabrica de Chocolate, Depp interpretou Willy Wonka, dono de uma fabrica de chocolate.

Johnny Depp como Benjamin Barker em Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street; é preso injustamente e enviado para a prisão; retorna quinze anos depois à Londres, sob o nome de Sweeney Todd, procurando vingar-se do juiz Turpin. Todd é um  barbeiro assassino, e procura por vingança após o juíz ter tomado sua esposa.
 Em Alice No País Das Maravilhas, Depp interpreta o chapeleiro Maluco, amigo de Alice;



Chegamos a um dos "recentes" personagens de Depp no filme O Turista, ele interpreta um turista americano em Veneza, Frank,  e encontra com Elise (Angelina Jolie). Os dois acabam se envolvendo em perigos durante o caminho, mas em nenhum momento o filme deixa de ser emocionante! 


 Bom, espero que tenham gostado desse post especial. Bjs, até a próxima!! Lorie.

Glee

A série Glee está dando o que falar!! Ela se trata de um coral da escola que é o Clube Glee com seu diretor Will Schuester que passa por várias complicações com a treinadora das líderes de torcida Sue Sylvester. O seriado é de comédia e drama e mostra muitas verdades que adolescentes passam.







A série é muito emocionante, vale a pena assistir!

Katy Perry

Hoje falaremos aqui dessa grande diva da música. Katy Perry é uma super cantora que começou cantando em igrejas e agora ganhou nossos corações cantando pop.

Fizemos uma listinha das 3 melhores músicas de Katy Perry.
Em primeiro lugar temos firework, queé para pessoas que estão com a auto estima baixa.

                    
            

 No segundo lugar ficou Last Friday Night que se trata de Katy Beth Terry.
"Tem um estranho na minha cama
Minha cabeça está martelando
Purpurina pelo quarto inteiro"

 Em terceiro lugar ficamos com California Gurls que se trata das garotas da Califórnia.
"As garotas da Califórnia são inesquecíveis
Shortinhos curtos e biquini
Pele bronzeada, tão quente, vai derreter seu picolé"



E Katy Perry fez um show no Rock in Rio.
Esperamos que tenham gostado, falaremos ainda mais de outras divas!
Letras de música: http://www.vagalume.com.br/katy-perry/

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Esposa de mentirinha

Sinopse:
Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico que tem com aliada sua aliança do "quase" primeiro casamento, com a qual ele conquista as mulheres.
Porém udo muda, quando, numa festa, ele conhece Palmer (Brooklyn Decker), uma linda e jovem mulher pela qual ele se apaixona.
Para fical com Palmer, porém, ele precisa convencê-la de não é casado, o que fará com a ajuda de sua colega de trabalho e melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston).
O filme se densenrola numa emocionante comédia romântica que vale muito a pena ver!




Obs.:Sinopse feita por Gabi.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Hagar, o Horrível

Hagar, o Horrível é a tira em quadrinhos de Dik Browne, que fala do viking, sua mulher Helga e seu melhor amigo Eddie.








As tirinhas de Hagar são uma das minhas favoritas!!! A dica é sempre ler elas pois caem muito em provas  vestibulares!!!
Esperamos que tenham se divertido!!!bjs!

domingo, 25 de setembro de 2011

Todo mundo odeia o Chris

O seriado Todo mundo odeia o Chris é adorado por muitos, por isso resolvemos falar dele aqui!
Esse seriado é inspirado na vida do comediante Chris Rock que se passa em Bed-Stuy. Na série, Chris mora com sua mãe Rochelle, seu pai Julius  seus irmãos Drew e Tonya e é melhor amigo de Greg.







Na escola ele serve como saco de pancadas do valentão Caruso. Ao longo do tempo, Chris tem algumas paixonites e uma delas é a Tasha que é sua vizinha. O senhor Omar é o inquilino de seu prédio e é dono de uma funerária (Trágico!!).


Depois que Chris chega à adolescência, ele começa a trabalhar com Doc e muda para o Tattaglia High School onde ele passa muitas outras aventuras.
Frases mais faladas desse seriado:

"Carinha que mora logo ali, passa um dollar!"
"Trágico!"
"Cara, você é muito louco!"
Esse é um dos muitos seriados de que vamos falar aqui no blog! Esperamos sugestões!!