terça-feira, 31 de janeiro de 2012

X-Men: First Class 2 já tem diretor!

Bom, respondendo as perguntas que não se calam sim, terá o X-Men Primeira Classe 2! Uhu! Pode gritar gente! Eu também adorei a noticia! A minha amiga Carol ja deu a noticia né?! Olha só: Matthew Vaughn acaba de ser confirmado na direção de X-Men: Primeira Classe 2. A 20th Century Fox sempre trabalhou com a ideia de que ele era o nome ideal para dar seguimento à franquia, até por ter feito um ótimo trabalho no original [ótimo mesmo hein!], mas até então não havia assinado contrato para a nova produção.
* X-Men: Primeira Classe foi um dos grandes destaques nos cinemas em 2011, tendo conquistado a crítica mundial e faturado US$ 353 milhões nas bilheterias. A continuação ainda não possui previsão de lançamento, mas pelo visto os realizadores não querem perder muito tempo para retornar com os mutantes para as telonas.
Fonte: adorocinema.com


Bom, ja volto com mais notícias! Bjos, Lorie.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Fã faz maquete de Bolsão

Para quem não sabe, Bolsão é a casa de Bilbo Bolseiro, um hobbit da saga O senhor dos anéis. Uma fã chamada Maddie Chambers. Ela demorou um ano para construir essa maquete toda a mão.



A maquete é completamente perfeita. Ela fez os quadros, os mapas, a comida, tudo.Abaixo coloquei algumas imagens do processo de consrução e dos detalhes. Achei no blog dela: http://madshobbithole.wordpress.com/ 


















Essa fã merece prêmio!!! Tudo perfeito e todos os mínimos detalhes!!! Eu estava pensando em fazer uma maquete de alguma das construções do livro  que eu estou escrevendo! Se eu resolver fazer eu conto para vocês!! 

Mas então, o que acharam da maquete?? Me contem!!!

X-men Second Class?

Quem já viu X- men First Class sabe que o filme é bom (pelo menos a maioria acha isso). E agora fiquei sabendo que Michael Fassbender ( Magneto) confirmou que haverá a sequência.

 E depois James McAvoy (Professor Xavier) disse que está pronto para voltar a ser o Professor Xavier. 
Então, o que vocês acham? Será que vai ser tão bom quanto o primeiro?? O que vocês esperam desse filme? Me contem!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Livro: O leão, a feiticeira e o guarda- roupa

Desde segunda feira estou lendo esse livro da série "As crônicas de Nárnia". O que tenho a dizer é que o livro é muito bom mesmo e o filme é muito fiel ao livro.


Sinopse:

"Dizem que Aslam está a caminho. Talvez já tenha chegado", sussurrou o Castor. Edmundo experimentou uma misteriosa sensação de horror. Pedro sentiu-se valente e vigoroso. Para Suzana, foi como se uma música deliciosa tivesse enchido o ar. E Lúcia teve aquele mesmo sentimento que nos desperta a chegada do verão. Assim, no coração da terra encantada de Nárnia, as crianças lançaram-se na mais excitante e mágica aventura que alguém já escreveu.

Podem ler que eu recomendo!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sherlock Holmes- O jogo de sombras

Assisti o filme esses dias e agora vou dar minha opinião pra vcs!!



Opinião:
O filme é muito bom!!!! Tem de tudo um pouco (ação, comédia, aventura, romance)! O casamento do Watson é muito fofo, adorei! E no filme aparece o irmão do Sherlock, que é doido que nem ele. A trama é perfeita como sempre e dou nota mil para o filme. A única coisa que eu não gostei foi a morte de uma pessoa, mas vejam o filme, não vou falar não!!! Então, recomendo super!!!
Quem já assistiu, me conte se gostou!!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O último mestre do ar 2

Há algum tempo Avatar- A lenda de Aang passava na Tv Globinho, o desenho era bem legal! E aí quando fizeram o filme "O último mestre do ar" eu corri pra ver e gostei e pelo final do filme deu pra ver que teria uma continuação.



Dei uma pesquisada e achei os seguintes fatos:

- Mal o filme estreiou o diretor já estava pensando em duas continuações, ele tem até o roteiro do filme dois já escrito.
- As críticas do filme foram péssimas e não rendeu muito dinheiro o filme.

Mas pelas palavras do diretor vai ter sim o segundo e terceiro filme, então podem esperar!!!

Novo horário de Glee na globo

A segunda temporada de Glee na globo começou, mas o horário mudou completamente! Ao invés de passar todo sábado onze e quinze está passando quase uma hora da manhã toda quinta.
O motivo dessa mudança é que a série está cobrindo as férias do Programa do Jô.


Eu particularmente não gostei da mudança, mas pelo menos não parou de passar né?? Quando eu animo eu vejo um pouco! E vocês, o que acharam da mudança de horário??

Filme em 4D

Fui ao cinema e vi que o filme Pequenos Espiões 4 está disponível também em 4D! Não sabia muito bem o que era então fui pesquisar um pouco sobre.



Filme em 4D é um termo usado para filmes em 3D com efeitos físicos ( chuva dentro do cinema, ventos, vibração dos assentos). Essa combinação de efeitos é bem cara então eles não fazem sempre e quando fazem procuram colocar em grandes instalações como parques de diversões. No filme Avatar por exemplo foi usado esse efeito. 

E vocês, o que achariam de assistir um filme em 4D??? Alguém aí já assistiu?? Me contem!!!

Ashley Greene seria a Bella??

Pra quem já viu Crepúsculo sabe que Ashley Greene é Alice Cullen e Kristen Stewart é a Bella. Fiquei sabendo esses dias que a Ashley fez teste uma vez para ser a Bella minha gente!!! Mas foi reprovada :(




Mas o pessoal da produção gostou dela e achou melhor ela ser Alice Cullen! (fiquei sabendo disso pelas minhas fontes). Incrível não? Ela foi fazer teste para uma e acabou sendo outra!!! E vocês o que acham? Ela fica melhor de Alice? Ou ficaria melhor de Bella?? Comentem!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Por quê parou de passar Diários do Vampiro no SBT

Ontem estava esperando para assistir a série e de repente começa o Programa do Ratinho! Sem querer falar mal, mas eles podiam ter esperado a primeira temporada acabar não é?! Mas o Ratinho voltou das férias e essa série parou de passar.



Achei a série legal por quê os vampiros tem dente de vampiros são mals de verdade, eles bebem sangue mesmo e a história por trás de tudo é muito maneira e assustadora.
O melhor mesmo é investir em uma tv a cabo, pelo menos as séries boas de verdade não vão ser interrompidas do nada para programas que já são da casa voltarem das férias. (não estou falando mal dos programas ok? só fiquei indignada com isso)
E vocês que estavam acompanhando a série, o que acharam desse interrompimento???

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tédio nas férias tem solução?

Mas é claro! O problema é saber qual a solução!rsrsrs!



Já falei aqui uma opção para passar o tempo, a sessão cinema não é?! Então, nesses dias eu vou ir dando várias sugestões de o que fazer nas férias e quem quiser ajudar é só me mandar emails com sugestões também!


carolzinha_365@hotmail.com

Espero que aproveitem suas férias!!!!

Um bom passatempo para as férias

As férias chegaram, mas o tédio vem junto em algumas horas, né?! Hoje eu trouxe um passatempo bem legal para vocês passarem o tempo:

FAZER UMA SESSÃO CINEMA!

Trouxe umas imagens inspiradoras (q achei na net) e umas dicas também, então... se divirtam!

DICA 1:

Assistir filme com algumas guloseimas é muito bom não acham? Olha aí:

Com brigadeiro...


Balas e doces...






DICA 2:

E a pipoca não pode faltar! Invente diferentes tipos, com chocolate, com açúcar derretido e até calda para sorvete.

 


DICA 3:
Para beber uma ótima pedida é milkshake que é bem gostoso.

E agora os filmes:

Vou listar aqui filmes novos e antigos (daqueles que já passam na sessão da tarde a tempos e tbm os que saíram do cinema a pouco tempo).

A liga extraordinária


Enrolados


Os Smurfs


Meninas malvadas


A Fantástica Fábrica de Chocolate


Edward Mãos de Tesoura


Percy Jackson- O ladrão de raios


Vida de inseto


Sherlock Holmes


Nossa, são tantos que até esqueço, mas dêem uma olhada pelo blog por quê já demos muitas dicas de filme legais! Bjs

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Piratas do Caribe 5 - em trabalho -

Oie! Bom, "Piratas do Caribe" sempre fez parte da minha vida, li numa matéria, já faz uns seis meses, falando sobre a possibilidade de PDC 5 e 6, então eu pensei comigo mesma " - Só ter paciência, mais cedo ou mais tarde, vão sair mais informações...". Aí hoje eu encontrei: “Mesmo tendo arrecadado mais de US$ 1 bilhão nos cinemas mundiais, Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas - foi um grande fracasso de crítica, sendo apontado como o pior filme da franquia." - eu assisti o filme, e amei, sinceramente eu achei que nem ia ficar com a mesma emoção, porque o Will e a Elisabeth foram cortados do filme, mas não foi ruim, foi incrível! Pena que as críticas foram tão ruins...
"Jerry Bruckheimer entendeu o recado e resolveu ser mais exigente com relação ao roteiro do quinto filme, que já havia sido escrito. O produtor chamou Terry Rossio para reescrever o argumento. A informação surgiu do diretor Rob Marshall, que afirmou: ‘Terry está escrevendo e está trabalhando duro. Ele escreveu um roteiro e depois teve que repensar tudo de novo. Queremos dar ao público uma excitante aventura que mantenha o nível das anteriores. Se não for para fazer isso, não há motivo para realizar o filme.’ Pelo visto, Marshall, que era dado como carta fora do baralho, continua envolvido com Piratas do Caribe 5. O cineasta revelou que Johnny Depp ainda não teria assinado para a continuação, mas que isso não deve ser visto como o indício de uma má notícia. ‘Johnny precisa ver o roteiro, mas sei que ficará feliz - se o texto for bom - em usar o chapéu e a espada mais uma vez’, disse.”
Agora o único jeito é esperar por mais notícias [eu ja venho fazendo isso há um bom tempo], mas qual é, quem é fã de PDC sabe que não é a mesma coisa sem o Johnny Depp como Cap. Jack Sparrow, certo?
Fonte: adorocinema.com

Não percam o próximo capitulo de "Esperando pacientemente por notícias dos nossos filmes preferidos..."! Volto trazendo informações, fiquem ligados! Bjs, Lorie.

Gente Grande ... continua?

Tô de volta! E aí, como vocês estão? Tava visitando uns sites pra ter uma idea do que postar, então dêem só uma olhada/lida: "Ao longo de mais de duas décadas de carreira no cinema, Adam Sandler jamais estrelou uma continuação. Por enquanto. A Sony Pictures deseja que o astro esteja na sequência de seu maior sucesso comercial: Gente Grande. O estúdio está conversando com o roteirista Fred Wolf para que escreva uma continuação para o filme. Para quem não se lembra, Gente Grande traz a história de cinco amigos de colégio que, já adultos, se reencontram devido à morte do técnico deles quando jovens. No elenco estão também Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider, David Spade, Salma Hayek, Maria Bello e Steve Buscemi. Sandler até o momento não se pronunciou sobre a possibilidade, mas declarou estar aberto a uma reunião para discutir o assunto."

Fonte: adorocinema.com

Bom, to torcendo pra que tenha continuação! Ja assistiu Gente Grande? O que achou? Comenta aí! Até a próxima, Lorie.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jogos Vorazes

Essa é a série de livros que virou filme e vai estreiar dia 23 de março desse ano.



Sinopse:

Nas ruínas de um lugar antes conhecido como América do Norte, está a nação de Panem, uma exuberante Capital rodeada de outros doze distritos. A Capital é dura e cruel, e mantém os distritos obedientes forçando-os a mandar um garoto e uma garota entre doze e dezoito anos para participar de su Jogos Vorazes anuais, uma luta até a morte exibida na TV.
Katniss Everdeen (Lawrence), de dezesseis anos, vive sozinha com sua mãe e sua irmã mais nova, e vê os Jogos como sua sentença de morte quando ela se oferece para ir no lugar de sua irmã. Mas Katniss já estivera perto da morte antes–e sobreviver, para ela, é instintivo. Sem querer, ela se torna uma das favoritas a vencer. Mas se ela quiser ganhar, terá de fazer escolhas que colocam sobrevivência contra humanidade e vida contra amor.

Fonte: http://www.jogosvorazes.com.br/filmes/ 

Trailer:

Muito bom!! Parece que vai ser cheio de emoções e muita ação. Deve ser o filme do ano e aposto que terá grandes chances de ser indicado ao oscar.
E vocês? O que acham?? Comentem!!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Inspiração para escrever

Sempre que estou sem inspiração para continuar a escrever meu livro, eu procuro imagens para me inspirar, e não é que elas ajudam mesmo? Hoje procurei algumas imagens de filmes e vou postar aqui para vocês algumas imagens inspiradoras para histórias de ficção.

Senhor dos anéis




Harry Potter





As crônicas de Narnia



A garota da capa vermelha




Branca de neve e o caçador






Esses foram só alguns, depois eu vou fazer a parte dois desse post!!! Bjs!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dragões de Éter

Na entrevista de Gabriela Pedroso ela citou o livro "Dragões de Éter", resolvi então pesquisar um pouco sobre a história e falar para vocês!



O autor (brilhante) é Raphael Draccon e ele é brasileiro!!!!

Entrei no site da série de livros e peguei a sinopse.

Livro 1- Caçadores de bruxas

Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga.

Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas.

Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer...

Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real.

E mudará o mundo.

Livro 2- Corações de neve

Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltaram contra as antigas raças. E assim nasceu a Era Antiga.

Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo rei, e a esperada Era Nova se inicia.

Entretanto, coisas estranhas continuam a acontecer...
Uma adolescente desenvolve uma iniciação mística proibida, despertando dons extraordinários que tocam nos dois lados da vida. Dois irmãos descobrem uma ligação de família com antigos laços de magia negra, que lhes são cobrados. Duas antigas sociedades secretas que deveriam estar exterminadas renascem como uma única, extremamente furiosa.

Após duas décadas preso e prestes a completar 40 anos, um ex-prisioneiro reconhecido mundialmente pelas ideias de rebeldia e divisão justa dos bens roubados de ricos entre pobres é libertado, desenterrando velhas feridas, ressentimentos entre monarcas e canções de guerra perigosas. O último príncipe de Arzallum resgata sombrios segredos familiares e enfrenta o torneio de pugilismo mais famoso do mundo, despertando na jornada poderosas forças malignas e benignas além de seu controle e compreensão.

E a tecnologia do Oriente chega de maneira devastadora ao Grande Paço, dando início a um processo que irá unir magia e ciência, modificando todo o conhecimento científico que o Ocidente imaginava possuir.

E mudará o mundo. Mais uma vez.

Livro 3- Círculos de chuva

Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga.

Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo Rei e vive a esperada Era Nova.

Coisas estranhas, entretanto, nunca param de acontecer...
Dois irmãos sobreviventes a uma ligação com antigos laços de magia negra descobrem que laços dessa natureza não se rompem tão facilmente e cobram partes da alma como preço. Uma sociedade secreta renascida com um exército de órfãos resolve seguir em frente em um plano com tudo para dar errado em busca do maior tesouro já enterrado, sem saber o quanto isso pode mudar a humanidade. O último príncipe de Arzallum viaja para um casamento forçado em uma terra que ele nem mesmo sabe se é possível existir, disposto a realizar um feito que ele não sabe se é possível realizar. Uma adolescente desperta em iniciações espirituais descobre-se uma mediadora com forças além do imaginário.

E um menino de cinco anos escala uma maldita árvore que o leva aos Reinos Superiores, ferindo tratados políticos, e dando início à Primeira Guerra Mundial de Nova Ether.

E mostrará que o mundo nunca para de mudar.

Fonte: http://www.dragoesdeeter.com.br/

Nossa!!! Vocês já estão encantados pela história? Eu já estou!!! OMG!! Raphael você é um gênio!!!! Nossa, sem palavras para o que você escreveu!!! Meus parabéns, sou sua fã!!!