sábado, 19 de maio de 2012

Porque o Homem-Aranha não está nos Vingadores?

Essa é a pergunta de muitos fãs do herói Homem Aranha que estão indignados pela falta dele no filme.



Achei muito estranho o Homem Aranha não estar no filme, afinal seria fácil encaixa-lo e ele é importante na história. Mas ele não está nos Vingadores porque  o diretor Avi Arad diz que o Homem Aranha já tem seu universo próprio com amigos e vilões e é a Sony Pictures que tem o direito cinematográfico do Homem Aranha, mas é a Marvel Entertainment produtora de Os Vingadores.
Parece que infelizmente não teremos esse herói no filme :( . Mas e vocês, o que acham???? Me contem!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Transformers 4


Foi confirmado que haverá o filme Transformers 4. Será a continuação do 3, mas a história vai ser contada do ponto de vista de outro personagem ao invés do Sam. Disseram também que é provável que nenhum dos atores da trilogia estrelará nesse novo filme e que não terá tantas piadas no filme, ou seja, não será mais focado no humor (poxa, gostava tanto do senso de humor dos robôs).
O filme promete novos nomes no elenco e parece que será lançado dia 29 de junho de 2014. O que acham???? Estão animados?? Será que o filme será tão bom quanto os últimos??? Me contem!!! 

terça-feira, 1 de maio de 2012

Sombras da Noite

Esse é o nome do mais novo filme que Johnny Depp estrelará. O trailer saiu há poucos dias.



Sinopse:

Em Sombras da Noite no ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América.
Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado … até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.

Fonte: http://www.vistolivre.xpg.com.br/entretenimento/2012/03/sombras-da-noite-novo-filme-de-johnny-depp-tem-trailer-divulgado.html

O trailer:


Pela sinopse espera um filme assustador, mas com esse trailer, parece que o filme não será nada sério. Vou esperar mais trailer para fazer mais críticas, mas não gostei muito desse trailer não que parece mais um filme de comédia.
Se vocês sabem mais sobre o filme, me contem!

Espelho Espelho Meu

Ontem eu assisti ao filme "Espelho Espelho Meu" e hoje vim comentar sobre ele pra vocês!



O filme é bem infantil, mas é muito engraçado! Os anões são super bem humorados e você ri o filme inteiro. A história de A Branca de Neve e os Sete Anões foi super distorcida, mas ficou bem legal, e eu gostei bastante. Então está super aprovado!
Agora quero ver Branca de Neve e o Caçador, para ver se é bom e se é fiel pelo menos ao nome Branca de Neve!
Alguém aí já assistiu "Espelho Espelho Meu"?? Quem viu, gostou?? Me contem