domingo, 29 de julho de 2012

Ajuda!

Pessoal, não sei se lembram, mas há um tempinho eu fiz um blog para garotas, mas infelizmente não deu muito certo! Mas agora eu voltei com um novo blog o Apenas... Caroline! , peço ajuda para divulgar, e se puderem, virem seguidores! Obrigada pela ajuda!! 

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Bafão de Kristen Stewart

Não sou muito fã da Kristen Stewart, mas hoje frequentando uns sites, eu vi a notícia que fiquei super assustada: Kristen Stewart foi flagrada por fotógrafos traindo Robert Pattinson com o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador".
Segue aí uma das fotos (fonte: http://www.pop.com.br/)


Kristen disse que está muito abalada e arrependida e fará uma carta de desculpas para a esposa do diretor. O diretor também se arrependeu do que fez, aliás, ele tem filhos. Já Robert Pattinson parece que não vai perdoar Kristen, pois ele deixou a casa onde morava com ela.
Mas eu quero é saber a opinião de vocês! O que vocês acharam disso tudo??? Me contem!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Hellboy 3

Depois de ver uma notícia, não teve como não colocar aqui. Fiquei sabendo que o diretor Guilermo del Toro, se emocionou ao ver um fã de Hellboy com leucemia e resolver começar a produzir Hellboy 3.
Eu particularmente achei uma ótima ação do diretor ao fazer isso, e espero que esse filme seja tão bom que surpreenda a todos os fãs!
Mas e vocês, o que acharam???

domingo, 8 de julho de 2012

One Direction no We Heart It

Eu particularmente sou fã do site weheartit.com, e também sou fã da banda One Direction, então combinando os dois, separei algumas das melhores fotos (que eu acho) do site e coloquei a seguir, espero que gostem!!










O que acharam??? Me contem!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu sou a lenda 2



Ontem eu estava assistindo o filme Eu sou a lenda, filme estrelado pelo ator Will Smith, e eu AMEI o filme, acho que é um dos melhores filmes que eu já assisti! Está na minha lista de filmes favoritos agora! O caso é que os produtores já estão trabalhando no segundo filme, mas (infelizmente sempre tem que ter um mas na história), o protagonista não quer trabalhar na sequência,poi segundo ele, não quer ficar conhecido com o "cara das sequências". Fiquei triste ao saber disso, mas ele nos deu uma esperança, dizendo que se o roteiro for incrivelmente bom, ele até se animará a fazer.
O segundo filme vai mostrar o que aconteceu com Robert Neville e como, detalhadamente, aconteceu a propagação do vírus.
Eu estou de dedos cruzados para que esse roteiro seja perfeito e que Smith tope fazer o filme! E vocês?? Me contem!!