domingo, 30 de setembro de 2012

Cinquenta tons de cinza vai virar filme



Nunca tive a oportunidade de falar do livro "Cinquenta Tons de Cinza", que é uma obra bem polêmica e que está fazendo muito sucesso.
Para começar, a sinopse do livro:


Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...
Romântica, libertadora e totalmente viciante. Uma história que vai dominar a atenção do leitor até a última linha.

Ele é um livro um tanto quanto adulto, mas que faz sucesso entre os adolescentes, pois muitos dizem que ele se assemelha à saga Crepúsculo. Mas a notícia é que a Universal comprou os direitos do livro e logo logo ele vai ser um filme.
Ainda não há o elenco, nem produtores e muito menos diretores, mas para quem já leu fica a seguinte pergunta: Quem vocês gostariam que atuasse nesse longa?? Comentem!

sábado, 29 de setembro de 2012

Top 5 - Músicas para o verão



O verão está chegando e eu selecionei cinco músicas atuais que eu gosto muito e que eu acho que tem tudo a ver com essa vibe do verão, tanto os clipes quanto o rítmo das músicas. Elas tem uma pegada leve e são ótimas para ouvir e dar uma relaxada ou lembrar daquela viagem incrível que você fez no último verão!
Confiram aí e vejam se curtiram!

1- Good Time - Carly Rae Jepsen feat. Owl City

A música é da cantora Carly Rae Jepsen que faz muito sucesso pela canção Call Me Maybe. O clipe tem a participação de Owl City que até então eu não conhecia, mas que já estou adorando! A letra fala de bons momentos, festas e diversão.


2- Whistle - Flo Rida

Sou fã de Flo Rida e dessa vez ele nos trouxe uma música mais "light". O cenário do clipe é uma verdadeira praia!


3- Summer Paradise - Simple Plan feat. Sean Paul

O próprio nome já diz: "Paraíso de verão" e traz toda a banda se divertindo num local lindo!


4- Live While We're Young - One Direction

Depois de uma pausa nos clipes, eles voltaram com mais um sucesso que já virou hit! O clipe é bem divertido e me faz lembrar o verão!


5- Starships - Nicki Minaj

Essa música é mais baladinha, mas tem tudo a ver com o verão. Também mostra um cenário de praia, mas no estilo Nicki Minaj!


Espero que tenham gostado das minhas escolhas! Bjs!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mudanças no blog

Olá leitores! Essa postagem é dedicada para falar sobre mudanças que possivelmente o blog enfrentará nesses meses seguintes.
Eu e a Lorie estávamos pensando em fazer mudanças de visual, layout, conteúdo (colocar resenhas com sistema de notas) e postagens mais frequentes, afim de que tenhamos mais seguidores e que os que já temos, fiquem ainda mais à vontade na nossa página!
Se vocês tiverem sugestões é só falar aqui nos comentários ;) ! Bjs!

As Vantagens de Ser Invisível

Eu já falei do livro e do filme há muito tempo aqui no blog, tanto é que eu até esqueci de posta aqui para vocês o trailer do filme, que saiu tem um tempinho. As estrelas do filme são dois dos meus atores favoritos, Logan Lerman e Emma Watson. 
A história, como eu já disse, é de um garoto que escreve cartas para si mesmo, contanto fatos da vida adolescente. 
Abaixo temos algumas imagens e também o trailer! Eu me diverti bastante o assistindo e parece que o longa promete ser muito legal! Ele estreia no dia 2 de novembro.

Trailer:



Imagens:



O que acharam?? Comentem!

Novo trailer de O Hobbit

Saiu a pouco tempo o novo trailer oficial do filme O Hobbit, e parece que Orlando Bloom estará no longa como Legolás, segundo fontes. Confira aí então o trailer:

O que acharam? Bem, eu estou louca para ver já que sou fã da saga! E por falar em saga, o filme será dividido em três partes: "O Hobbit: uma jornada inesperada", "O Hobbit: A desolação de Smaug" e O Hobbit: "Lá de volta outra vez".

The Wolverine



O filme do super herói Wolverine volta trazendo uma história baseada nos quadrinhos da Marvel. 
Ainda não há muitos detalhes, mas o filme se passará no Japão, onde Logan procura uma nova vida, mas acaba tendo que enfrentar a organização criminosa chamada Tentáculo. A vilã será Viper, interpretada pela atriz russa Svetlana Khodchenkova. A data de estreia é dia 26 de Julho de 2013.

domingo, 9 de setembro de 2012

Dias de tédio

  O que fazer em um dia como hoje por exemplo? Um computador nem sempre nos salva do tédio né? Principalmente quando não tem internet! Hoje mais cedo, estava escrevendo, mas parei, joguei uns jogos no computador, mas parei de novo, aí vi aqui no blog. Finalmente encontrei algo que eu gosto e que me salva do tédio do dia! Adoro ficar revendo as postagens do blog e escrevendo um pouco pra vocês. Mas, vamos ao que interessa.

Filmes de Comédia.

Quando você não está passando muito bem, acabando de se recuperar de uma semana de problemas de bronquite como eu, não pôde sair com os seus amigos, ou seus pais, e esta em casa à toa, uma boa pedida são os filmes de comédia com pipoquinhas e bastante risadas. Recomendo alguns:

 Se Beber Não Case



Sim Senhor



Gente Grande



Filmes de Ação.

  Às vezes um filminho com tiros e lutas também é uma ótima pedida em um dia de tédio, será que vocês concordam?! De vez em quando, só pra dar uma emoçãozinha, um susto, suspense e drama, um filme de ação pode até levantar um pouco o humor num dia de tédio, ou até, quem sabe, a criatividade e vontade de escrever um pouco ou ler. Eu recomendo alguns filmes de ação um pouco mais tranquilos:

X-Men origens: Wolverine



Esquadrão Classe A




Filmes de Romance.

Bom, tem gente que prefere assistir um filme mais triste e chorar um pouco em dias de tédio, mas já eu, acho que deixa o dia com menos chance de ser um dia de possível diversão. Então vamos lá:

Água para Elefantes


A Casa Do Lago


Filmes de Aventura.

 Nada melhor do que em vez de viver uma aventura assistir a uma! Filmes como esses, pra mim, também ajudam a melhorar o astral, principalmente quando é um bom filme, e com bons atores também. As sagas são as minhas favoritas em relação à aventura:

Saga Harry Potter


Piratas do Caribe

Transformers



 É claro que é difícil colocar o nome de todos os filmes que achamos bons, mas espero que ajude. Depois de algumas dicas, mesmo assim, a melhor coisa mesmo é sair um pouco de casa pra acabar com o tédio! Sair pra piscina, tomar sorvete, almoçar fora, tomar um pouco de sol, são sim as melhores coisas pra acabar com o tédio, mas de vez em quando, quando isso não acontece, uns filminhos podem ser capazes de salvar o dia. 
  Espero que tenham curtido o post e mandem dicas de filmes que vocês recomendam para acabar com o tédio! Bjs até a próxima, Lorie. 

Querido Leitor...

  Boa tarde a todos! Hoje eu acordei com um pouco de mal humor, mas acho que uma visita ao blog sempre me faz bem. Esses dias tive crise de bronquite e estava muito mal, mas já estou me recuperando. Eu peço desculpas pois tive que deletar todas as postagens sobre o Livro (meu e da Carol) pois com toda a minha animação queria logo divulgar o nome e informações, porém acabei esquecendo de que precisava registrar o nome e o livro antes de comentar sobre ele na net por que, como vocês sabem, alguém pode acabar roubando o nome, divulgando antes da gente, recebendo todos os créditos, e depois nos acusar de plágio ainda! Mas antes de qualquer coisa, peço desculpas novamente, e peço a ajuda e compreensão de vocês, leitores, que nos acompanham aqui no blog, para que dê tudo certo e não haja problemas em ralação a isso.
  Como todo o escritor ou escritora, eu a Carol queremos muito que esse livro possa ser divulgado muito em breve (mas também ouviremos a dica do nosso querido Rafael de Souza e teremos paciência e calma), aqui no blog principalmente, e contamos principalmente com a compreensão e paciência de vocês sempre. Obrigado à todos que nos seguem e tenham um ótimo começo de semana! Beijos, até mais. Lorie.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A saga Manfelos e entrevista com Rafael de Souza

Olá leitores! Esses dias eu estava pesquisando por esse mundo de livros e acabei encontrando uma maravilhosa saga (que eu estou louquinha para comprar os livros) de um autor brasileiro. O nome da saga é Manfelos e seu autor é o simpático Rafael de Souza.


Sinopse:

Em Manfelos, cidade ao norte do Canadá, quase não há mais resquícios de vida. A cidade se tornou uma lenda e encontra-se abandonada. Fred Gordon tem um sonho com seu falecido pai, que lhe conta uma história nada agradável. De repente, sem que esperasse por isso, ele se vê dentro daquele conto de terror. É parte da história. Precisa desvendá-la e sair vivo. Fred se vê numa corrida contra o tempo para deter um estranho lorde chamado Mandraco, o qual está reunindo um exército para concluir uma secreta tarefa.
Com a ajuda de seu amigo Leonardo, ele se une a Spellver, Sr. Johnson, Blunnie e Judy, os quais também parecem estar trancados na mesma história de terror. Todos eles se propõem a deter Mandraco, antes que a cidade de Manfelos traga algo muito pior que a morte.

(Sinopse encontrada no blog do autor, fornecerei o endereço no final do post)

E por mais incrível que pareça, o autor deu uma entrevista para o blog! Confiram aí abaixo:


1. Você escreveu a saga Manfelos, o que você pode nos detalhar sobre ela?
Resposta: Primeiramente vamos tarjar a saga com “Apocalipse”. Há uma épica guerra entre o Céu e o Inferno se aproximando. O primeiro volume inicia toda essa jornada que trará o fim dos tempos. Confesso que criei meu próprio armagedom, ou seja, não há nada bíblico na série. O leitor irá encontrar um mundo diferente, fictício, disposto a levá-lo ao universo da fantasia. Posso dizer que o livro inicial traz a história de Fred Gordon, um canadense, que de repente é chamado para participar de uma batalha em Manfelos, cidade ao norte do país. Ele descobre que está vivenciando fatos de um antigo conto lido por seu falecido pai, num acampamento qualquer. Fred estará ao lado de guerreiros e guerreiras durante sua busca por respostas, e em meio a tudo isso se vê fadado a explorar seu passado e bater de frente com um poderoso demônio, que espreita para matá-lo.

2. O que te inspira para escrever?
Resposta: Escrever é o sentido que dei à vida. Sem esta atividade não sou ninguém. A paixão pela profissão me inspira a sentar e trabalhar.

3. Quais são os seus livros e filmes favoritos?
Resposta: Dois universos literários transformaram a minha vida: a saga "Harry Potter" e o livro "O mundo de Sofia", do norueguês Jostein Gaarder. São mais do que livros favoritos. São obras que vivem em mim. Quanto aos filmes, posso citar como prediletos "O mundo de Sofia" e "Terror em Silent Hill", duas grandes produções que mexem com o meu espírito. Fiquei contente e ansioso ao saber que no próximo halloween haverá a estréia do segundo longa Silent Hill!

4. Se o seu livro virasse um filme, quais atores você gostaria que estivesse nele?
Resposta: Deus te ouça! rsrs. Tomara que vire filme! Já conversei sobre isso com alguns amigos e acabamos misturando atores internacionais com nacionais. Posso citar: Thomas Dekker, Zach Roerig, Gene Wilder, Johnny Depp e as gêmeas brasileiras Michelle e Giselle Batista.



5. Você é grande fã de algum personagem de filme? Qual e por quê?
Resposta: Sou muito fã do personagem homem-aranha, quando interpretado por Tobey Maguire. Acho muito boa a história e construção desse super herói. Sempre fui apaixonado pelos três primeiros filmes e, de repente, percebi que era por causa do que o homem-aranha é por si só. Sei lá, só sei que é um personagem "completamente", literalmente falando, foda.

6. Que dicas você pode dar para novos autores?
Resposta: A valiosíssima dica que eu deixo é: “Caros autores(as), não tenham pressa para publicar. É muito importante ser aceito numa boa editora, que distribua bem o seu trabalho e te valorize enquanto profissional. Sabemos que a emoção da publicação é grande e ficamos loucos para que tudo aconteça logo, mas cuidado! A paciência e a pesquisa são suas melhores armas. Use-as!


Pessoal, eu adorei esse autor e a saga e já virei fã! Mas e vocês, o que acharam da saga e da entrevista? Comentem!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Os vingadores



Eu estava louquinha pra ver esse filme, e ontem eu consegui alugar! O que posso dizer dele... foi muito bom, mas como falaram tanto do filme eu esperava mais dele e acho que ele poderia ser melhor.
A história foi ótima, só que até os primeiros quarenta minutos do filme, uma verdadeira cena de ação não tinha acontecido, e de um filme de super-heróis, isso é o que a gente mais espera! Eu também achei que eles brigaram muito entre si, e isso foi um pouco de exagero, tudo bem que cada um tinha sua realidade, mas eles se desentenderam de mais.
A junção dos heróis ficou muito boa, todos continuaram com suas devidas personalidades e quando misturou todos foi uma verdadeira bomba! E eu adorei isso! Gostei de todos os heróis e também gostei bastante do Loki, ele foi um vilão bem malvado!
Mas agora vamos falar da cena extra, onde um novo vilão apareceu, isso significa que teremos o filme dois (isso não era mistério pra ninguém). Porém, pra quem não sabe quem é o novo vilão ele se chama Thanos e a foto dele no filme está aí em baixo:


Os Vingadores 2 vai estrear em 2015, e nesse mesmo ano vai estrear Homem de Ferro 3, espero ansiosamente por esses dois filmes! Mas e vocês, o que acharam do filme? Me contem!


Motoqueiro Fantasma 2



Assisti a esse filme nessa semana, e como meu pai diz, ou a continuação de um filme é muito boa ou é muito ruim. Já eu particularmente, sempre gosto muito mais das continuações dos filmes, como Senhor do anéis 2, Transformers 2 e assim vai. Mas pela primeira vez tive a desagradável experiencia de não gostar de uma continuação!
O filme é um recomeço e não tem nada a ver com o primeiro. Dessa vez Johnny Blaze quer se controlar para não mais virar o motoqueiro, mas tudo muda quando Moreau (um religioso) o encontra e dá a ele a missão de salvar um garoto que está sendo procurado pelo demônio.
Os efeitos especiais são bons, mas os locais de gravação são horríveis, isso por que estavam sem dinheiro para fazer o filme. Achei a história fraca e confusa, os figurantes são horríveis e as cenas de ação são de baixíssima qualidade.
Então, para mim o filme foi péssimo! Mas quem já assistiu, o que achou?? Comentem!!