terça-feira, 30 de outubro de 2012

Trailer de Homem de Ferro 3

Pessoal, foi divulgado o esperado trailer de Homem de Ferro 3, achei até que foi bem rápido. Pelo que pude conferir, é cheio de dramas e ação (gostei disso), o cenário é de muita destruição e várias cenas chocantes. Confiram aí abaixo e tirem suas conclusões:


sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Thor - O mundo sombrio

- Cinema de novo
Mais uma continuação da Marvel será Thor - O mundo sombrio, com a direção de Alan Taylor (Game of Thrones). E ao contrário do primeiro filme, esse longa se centrará nos nove mundos.
Sobre enredo sabemos que, juntamente com seus companheiros, Thor partirá para uma aventura entre os outros mundos. Outra notícia é que Loki vai voltar e teremos o surgimento de um novo personagem, Tyr, o irmão mais velho de Thor.
Como elenco, já foram confirmados: Tom Hiddleston, Natalie Portman, Ray Stevenson Kat, Dennings, Tadanobu Asano, Anthony Hopkins e Rene Russo.
A estreia é para dia 8 de novembro de 2013.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Preconceito contra autores brasileiros

Eu particularmente não entendo o receio dos leitores brasileiros em ler uma obra nacional, o certo não seria ter orgulho do seu país e dar créditos a ele? Bem, é por isso que fica cada vez mais e mais difícil novos autores terem o reconhecimento do público! E pior, excelentes histórias ficam para trás só por causa de uma modinha vinda do exterior.
Só pelo fato de uma obra ser de autor internacional, não dá motivos de ser melhor do que uma obra nossa, por acaso vocês já leram Dragões de Éter??? Meu Deus, aquele livro dá de um milhão a zero em muitos livros vindos de fora! E não é só ele, há muitos outros que você lê e pensa: "se esse público não fosse tão ignorante e não tivesse uma mente tão pequena, esse livro já podia ser um Best-Seller mundial".
Eu não culpo os leitores somente, mas sim essa cultura de não acreditar em suas próprias raízes. Eu, por exemplo, já li em muitos blogs, frases como: "Eu estava com receio de ler tal obra porque era nacional, mas acabei me surpreendendo!" ou "Deixei de ler tal livro porque era brasileiro e comecei primeiro pelos internacionais". OMG, eu fico perplexa quando leio isso!
Mas eu ainda tenho a esperança de que um dia a literatura brasileira vai ser reconhecida, e até lá... pensamento positivo! 

Horns

Depois de Harry Potter, vários trabalhos estão aparecendo para Daniel Radcliffe e o "Horns" é mais um filme que ele protagonizará e que vai estrear em 2013.
Na estória ele é acusado de estupro e para provar que é inocente, vai usar de seus chifres mágicos cujo poder é fazer as pessoas confessarem seus pecados.
Para quem não sabe, a estória foi adaptada de um livro que tem o mesmo nome do longa criado por Joe Hill, filho de Stephen King.
A primeira imagem foi divulgada a pouco tempo pela Entertainment Weekly e mostra Radcliffe com incríveis chifres na cabeça (ual!).


Parece que será um longa e tanto! Ainda mais baseado no livro do filho de um dos maiores escritores de terror! 

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Os Smurfs 2 - Poster divulgado

Quem já viu Os Smurfs deve concordar comigo que o filme foi bem divertido e como já se esperava, teremos o segundo longa.
Dessa vez Gargamel cria uma espécie chamada Naughties para tentar mais uma vez, conseguir a essência dos Smurfs. Mas a Smurfette descobre que há uma "poção" que pode transformar os Naughties em Smurfs.
Porém, Gargamel sequestra a Smurfette e a leva para Paris, onde é adorado por todos. Os Smurfs então, tem a missão de salva-la.
O poster saiu esse dias e vocês podem conferir aí abaixo:

- Omelete

A estreia já foi marcada para 2 de agosto de 2013 e no elenco teremos Neil Patrick Harris, Hank Azaria, Christina Ricci, Jayma Mays, Sofía Vergara, Tim Gunn e vozes de Katy Perry, Alan Cumming, Jonathan Winters, Fred Armisen, George Lopez e Anton Yelchin.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Superman - O homem de aço



Superman - O homem de aço é mais uma produção da DC Comics, do diretor Zack Snyder. O novo longa vai estrear em 14 de junho de 2013 e que na minha opinião poderia ser mais uma brecha para a produção do filme da Liga da Justiça que seria um grande adversário da franquia Os Vingadores.
Mas voltando ao assunto do filme... Teremos Henry Cavill como Clark Kent confiram aí embaixo uma ótima sinopse encontrada no site Omelete:


"Na trama, Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton (um planeta alienígena avançado) para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama."

Pelo que parece teremos um remake, mas eu esperava uma continuação do anterior! Mas vamos ver no que vai dar esse filme e confira o trailer (que é mais um teaser):



Capitão América 2 - O soldado do inverno

- Divulgação


A continuação da franquia de Capitão América 2 já tem data marcada para 4 de abril de 2014 e será inspirado nas HQs.
O filme trará Bucky, melhor amigo do Capitão ressuscitando como o Assassino Invernal e também teremos um novo herói no filme chamado Falcão e interpretado por Anthony Mackie.
Scarlett Johansson estará no filme como a Viúva Negra, e pelo que parece ainda estão à procura da protagonista feminina.
As filmagens vão se iniciar em 2013 e o filme terá partes deletadas de Os Vingadores.
Mas então... como o primeiro longo foi muito bom (pelo menos para mim), o mínimo que podemos fazer é esperar ansiosamente por mais um excelente filme!

domingo, 7 de outubro de 2012

X-men - Dias de um futuro esquecido



O universo de X-men é tão grandioso que teremos mais um filme fora o "The Wolverine" e seu título é "X- men - Dias de um futuro distante". Fiquei entusiasmada e curiosa com essa notícia, e será a continuação de "X-men First Class", com a presença dos atores James McAvoy, Jennifer Lawrence e Michael Fassbender já estão confirmados para o filme.

“O universo dos X-Men é tão grande quanto o próprio universo Marvel. É a hora de explorar isso e colocar alguma conectividade entre os filmes, algo que a Marvel fez tão bem”
Produtor Bryan Singer

Dessa vez o filme trará uma grande conexão com a primeira trilogia e será inspirado pelos quadrinhos. A data de estreia é para dia 18 de julho de 2014 e as filmagens começam no início de 2013. 
O longa promete, e eu aguardo com muita ansiedade por ele!