domingo, 20 de janeiro de 2013

Sobre as Críticas*

  Parece que estamos perdendo nossos seguidores por causa das críticas pessoais. Não tenho medo do que achem das minhas críticas, mas por deixá-las tão claras, parece que estou afetando o nosso blog. Fiz uma remoção de um post que eu fiz sobre a Saga Crepúsculo " Por que Crepúsculo poderia ser melhor...", por que estávamos perdendo o nosso público. Peço desculpas a vocês todos, nossos leitores e seguidores por eu ter feito isso, mesmo se vocês gostaram ou não da minha crítica aqui no Histórias e Contos Sem Fim.
  Obrigada pela atenção, Carla Lorena.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Resident Evil: Retribuição - Crítica

  Oi gente! Vim falar deste filme, inspirado em um jogo de video game, que é o quinto da sequência. Estava muito ansiosa pra assistir logo e então comprei o DVD, já que não tive a oportunidade de vê-lo no cinema. É um dos filmes que eu gosto e eu não deixaria de falar sobre ele aqui e de querer saber a opinião de vocês, principalmente a opinião de quem já assistiu.
  


  Ó, eu gostei muito, o filme é muito bom, os efeitos especiais são bons, os atores também, as cenas de ação e a trilha sonora arrebentou (tanto quanto o enredo que eu acho bastante interessante). Mas uma coisa que me deixou um pouco entediada foi o fato de ter aquelas cenas com super câmera lenta. É interessante pra caramba, dá um efeito super legal no filme, mas quando não é colocado em excesso. O Retribuição teve muitas, muitas cenas desse tipo, lentas, que deixa cansativo, sem contar que o filme não é grande e no início enrola um pouco com os efeitos de câmera lenta (de novo), então acho que tomou muito tempo do filme só com essas cenas que não tinha necessidade de serem excessivas. Repito: por causa disso as cenas ficaram entediantes
  Tiveram novas criaturas e personagens antigos que voltaram (não direi o nome). Mas os personagens que eu mais queria que sobrevivessem, morreram! (Deu raiva!). Tiveram personagens "novos" como a Ada Wong e o Leon S. Kennedy, que na verdade nos jogos de video game, deveriam ter aparecido antes do Retribuição. Gostei bastante da Ada, mas o Leon não me impressionou tanto assim. 
  A Alice, ou Projeto Alice, continuou corajosa e determinada, com uma roupinha muito legal, bem a cara da personagem!! Mas achei ela um pouco lenta (rsrsrsrs), achei que ela estava um pouco fora de forma, sei lá, demorou pra matar os zumbis e eles corriam mais rápido que ela! 
  No final eu até que me decepcionei. O final é legal e foi imprevisível pra mim, tirando a parte em que os personagens que eu torcia pra viver morreram. Mas garanto que eu espero muita coisa no próximo filme! 
  Vale a pena assistir sim, e eu acho que vocês vão tirar as mesmas conclusões que eu! 

Nota: 8/10

  Espero que tenham gostado do minha pequena crítica sobre o filme. Assisti ele algumas vezes antes de vir pro blog falar sobre ele e pra entender algumas coisas que de primeira eu achei meio confuso. Mas assistam sim, vale a pena, ainda mais pra quem gosta. 
  Comentem aí! 
  Beijos, até logo, Carla Lorena.