terça-feira, 24 de junho de 2014

Como será o Seu Fim?

    Uma utilidade para a minha pessoa: fiquei tempo sem entrar aqui por falta de inspiração. Bolei sim alguns temas de POST que vou postar, como o meu medo e super-herói, ou alguma coisa assim.
    Vir aqui foi bem complicado, afinal, quando você não está viajando nas suas ideias, tirar o pé do chão é mais pesado do que se imagina... Mas eu estou tentando e quero que vocês me sigam:

 Sabem que:
  * Sou fã de CHUCK
  * Sou fã de SOBRENATURAL
  * Acompanho THE WALKING DEAD
  * E comecei a assistir outras séries, mas ainda não se compara com essas três listadas.

  Acontece que:
  * CHUCK já terminou;
  * SOBRENATURAL está na 9 temporada;
  * THE WALKING DEAD está na 4 temporada.

SOBRENATURAL está conosco e entre nós desde 2005: já nasceram muitas pessoas, morreram muitas pessoas, ressuscitou-se muita gente e onde está o fim desta série que marcou a minha vida? Lógico, eu adoro escrever, ficção é o meu assunto favorito e estamos aí, sempre acompanhando os Winchesters, vivendo, aprendendo, rindo e chorando com eles. Mas, quem assistiu o fim da 9 temporada e se desesperou como eu, sabe o que estou sentindo! Eu levei um susto enorme, chorei involuntariamente e depois caiu a ficha de que SÓ VOLTA NO FIM DO ANO e com A ÚLTIMA TEMPORADA!!!
      Eu sou o tipo de pessoa que vive todas as situações com que eu me envolvo. Como um alguém disse: "(...) chega uma hora em que tudo começa a ficar tão previsível", ou algo parecido, eu percebi que a série não me decepcionou em nenhum momento, era sempre muito inesperado o que acontecia a seguir. Mas como essa é a penúltima temporada eu queria saber de vocês, fiéis leitores, Como será o SEU FIM para Sobrenatural, a série?





THE WALKING DEAD surgiu do nada como um tsunami fazendo com que todos quisessem experimentá-la! Eu lembro como se fosse ontem: de um dia pro outro todos falavam da série assustadora de zumbis e como era legal... Assisti à primeira temporada, não assisti à todos os episódios fielmente mas eu acompanho sempre estou a procura de saber o que acontece na série. Não sei se está longe do fim mas, pelo visto, pra sermos honestos no TWD não têm muita coisa pra enrolar, como em SPN, não é não?  Sei que os últimos episódios de temporada são daqueles que dá uma raiva e um arrependimento terrível e você diz: "Por que é que eu não esperei mais tempo pra poder assistir? A próxima temporada só sai daqui a um milênio!!!". No TWD também temos que nos conformar que se houvesse um Apocalypse Zumbi, as pessoas também morreriam aos montes, e aí você ouve uma pessoa dizer assim: "Eu lutaria pra sobreviver até o fim!" - já estaria no fim; essa pessoa provavelmente seria uma das primeiras a serem transformadas e os que mais desejariam morrer ou morrer-viver (ser um morto-vivo) ficaria por último!
     Como não sou a maior fã de The walking dead, mas conheço alguém que é, como a minha amiga Carol E. do nosso blog HSF, pergunto a vocês Como será SEU FIM para The Walking Dead, a série? 






Me respondam meus leitores, postarei o fim de vocês aqui, no blog! Beijos Carla Lorena.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Filmes da Semana... De Férias

1. Inimigos Públicos

   Sim, nosso querido Johnny Depp é o  Johnny Dilinger, um criminoso muito famoso da década de 1930 principalmente porque o único dinheiro que ele roubava era o do banco, não das "pessoas". A polícia se mordia de raiva pois nunca o conseguia pegar o Dilinger, apesar de ele sempre estar nos lugares mais fáceis de ser visto. Foi um ladrão de muitos fãs, como se percebe no filme!
   Vi muitos dizerem que Christian Bale se saiu melhor que o Depp, mas isso não é verdade. Bale e Depp se saíram muito bem, a grande diferença foi que o Johnny Depp se fez num personagem muito dramático, com poucas risadas, um pouco de romantismo e cara-de-pau, como era pra ser. Ficou bem diferente dos outros personagens que ele já fez, como de costume, mas era pra ser ele o vilão. Só pra constar, ele também está com uma aparência diferente. Ótimo ator. Bale também ficou muito bem no seu Batman dos anos 30 sem a capa e suas armas (Risos)! Como policial ele tinha que ser o mocinho. Também adorei ele no filme. Marion Cotilard também está no filme, como sempre ótima atriz, e estava ao lado do seu Batman! Teve um papel muito especial no filme, fazendo uma personagem que fez toda a diferença na trama.

NOTA: 10 / 10





2. Fogo contra Fogo (2012)

   Esse filme, me lembrou muito um outro chamado "Sentença de Morte", com Kevin Bacon, onde o mocinho dá, realmente, muita sorte! Voltando, Fogo contra fogo tem Bruce Willis como policial esperto corajoso e experiente que cuida do caso de um bombeiro interpretado por Josh Duhamel, que foi baleado por um criminoso em 1° lugar na lista de procurados da cidade. Esse bombeiro pode ser a única chance de pegar esse criminoso, mas quando ele se envolve com uma Federal, interpretada por Rosario Dawson, as coisas se tornam realmente mais complicadas. Acontece que Hagan, o criminoso sociopata, matou o ex-parceiro e a família do ex-parceiro do personagem do Willis, fazendo com que a caçada se torne mais pessoal.

NOTA: 7 / 10





3. Uma Ladra sem Limites

   Uma comédia nunca é demais, não é mesmo?! Esse filme, eu achei bem legal, é engraçado, emocionante, bom de assistir... Com Melissa McCarthy e Jason Bateman. Conta a história de uma ladra que rouba o nome das pessoas pra poder afanar coisas com seus respectivos cartões de crédito. Quando um empresário descobre que está sendo roubado, decide ir atrás dela, já que ela está praticamente destruindo a vida dele profissional, além de deixá-lo com má fama por usar seu nome!

NOTA: 9 / 10




4. O olho do Mal

   Como é também bom um filme de terror só pra quebrar o gelo né... Esse filme com Jessica Alba e Alessandro Nivola, conta a história de uma violinista cega que recebe a doação de córneas de uma doadora desconhecida e começa a enxergar coisas estranhas e medonhas no meio de muita coisa nova a descobrir estando cega desde os cinco anos de idade. O filme é um tanto assustador, tem toda uma história por trás, tem um enredo muito legal e eu realmente gostei do filme. Por informação, esse filme é baseado em um chamado "The Eye", acho que é coreano até...  Pra ser sincera, não são muitos filmes de terror que classifico como bom. Mas esse ganhou meu voto. 

NOTA: 9,5 / 10


**Não é o trailer do filme estadunidense


5. O Lado Bom da Vida

   Bradley Cooper numa comédia romântica/dramática, Jennifer Lawrence sempre me surpreendendo, nos papéis de duas pessoas que sofrem de Distúrbio Bipolar que lutam para ter uma vida normal. Como as comédias românticas são muito clichês não pensei num final diferente pra esse filme. Mas como os dois são ótimos atores e o elenco ainda conta com Robert DeNiro e Chris Tucker e foi baseado num livro, eu me arrisquei, na comédia mais dramática que romântica. Ou eu errei no julgamento! De qualquer maneira o filme me fez rir um pouco, tem um enredo que não é tedioso, nem melado, é um tanto emocionante e bem dramático. Pareceu ser bem real a representação da vida das pessoas que sofre com o mesmo problema dos personagens de Jennifer e Cooper. Eu gostei do filme apesar de não gostar de comédias românticas, mas recomendo.

NOTA:  5 / 10




E esses foram os cinco filmes que assisti nessa semana de férias. Espero que tenham gostado, apesar de eu não ter feito as resenhas bem detalhadas! Um beijos pra vocês e nos vemos em breve! Carla Lorena.