sábado, 20 de setembro de 2014

Filmes com um clima (muito) estranho

A maioria dos posts desse blog sai de conversas que eu tenho com os meus amigos (valeu, gente!) e o assunto da vez, era de alguns filmes que o clima é muito estranho, uma coisa inexplicável! É uma mistura de terror, mas sem dar medo (até porque os filmes citados aqui nem são desse gênero), te deixa tenso, mas você continua assistindo cada vez mais instigado! Bom, se você nunca se sentiu assim, assista a esses filmes e tente me explicar!

Sucker Punch



Na época que lançou, eu não entendi muito bem a história, para mim, eram cinco garotas que lutavam contra o mal (não sei se essa palavra se encaixa tão bem) em um mundo diferente do nosso. Mas aí uma amiga me explicou que não era bem isso, na verdade, a história era muito mais complexa.
Uma garota é levada para o hospício por seu padrasto que deseja a herança de sua mãe, e lá seu destino é ter seu cérebro "destruído", mas enquanto isso não acontece, a garota é treinada para fazer danças sensuais para homens que pagam para assisti-la. Ela então se junta a quatro garotas e tem a ideia de fugir de lá, tendo que juntar alguns itens para essa fuga funcionar. Mas a parte mais interessante do filme é que para pegar todos esses itens, ela usa a imaginação para ir para um mundo diferente, ou seja, ao invés de estar dançando (como realmente está), ela está lutando com robôs gigantes ou com criaturas parecidas com zumbis.
No longa, as cores usadas no figurino e nos elementos do filme, são bem sombrias. A história que ele nos passa não é simplesmente ação, tem algo por trás, um clima esquisito como eu disse no começo do post... Inexplicável!



Desventuras em série


Coincidentemente esse filme também é com a Emily Browning (a protagonista em Sucker Punch), só que morena e bem mais novinha. Ele conta com (MAIOR DIVA DO CINEMA) Meryl Streep e com Jim Carrey, e é baseado no livro (bons tempos quando pegavam histórias interessantes para adaptarem para o cinema...) chamado A Series of Unfortunate Events.
Nele, três crianças perdem os pais num incêndio e terão que morar com seu tio, mas ele é bastante ganancioso e fará de tudo para ficar com a herança deles. Ah, e quando eu digo de tudo, é de tudo mesmo!
Os figurinos tem um toque antigo e de fantasia, chegam a ser escandalosos, mas as cores também são escuras. Apesar de ter uma conotação infantil, ele passa uma energia diferente, meio estranha... Eu particularmente adoro o filme, mas ainda não entendi como se passa essa energia para o público!



O labirinto do fauno



Esse aqui é beeeem mais sinistro! Adoro o estilo do diretor Guillermo del Toro, principalmente as criaturas que ele cria! O clima desse filme é mágico, mas ao mesmo tempo bem violento. A história é muito original, misturando o fascismo com a fantasia. A personagem principal se chama Ofelia e se muda com a mãe para conhecer seu padrasto, que é um oficial muito (mas muito mesmo) rigoroso. Lá ela descobre um labirinto e a partir dele um novo mundo, mágico e perigoso.
Olha, esse eu não aconselho criança nenhuma a assistir, tem muita cena violenta e uns bichos muito estranhos, principalmente esse aí da foto!



Harry Potter e as Relíquias da Morte




Os seis primeiros filmes vieram todos seguindo uma mesma linha, mas os dois últimos destoaram bastante! E o sete, principalmente, trouxe um clima bem estranho, inclusive quando você pensava: nossa, tá acabando a saga! A história todo mundo já conhece né?! Mas por ter a morte de vários personagens amados, deles saírem da rotina de irem para a escola normalmente e tudo mais deixou o filme bem diferente, mas é Harry Potter né, gente? E foi muito bom!


Então, dos filmes que eu assisti, os que mais se encaixam nessa categoria de "filme com clima estranho" são só esses, pelo que eu me lembre! Se você souber de algum, como sempre, é só comentar!

sábado, 13 de setembro de 2014

Os MELHORES e os PIORES trailers da semana!

Melhores

Trailer de: O Doador de Memórias


Trailer de: Into the Woods / Caminhos da Floresta


Trailer de: American Horror Story Freakshow




Piores

Trailer de: Quero matar meu chefe 2


O trailer é engraçadinho, mas por quê uma sequência???

Trailer de: Drácula Untold / Drácula: A história nunca contada


Não entendi essa versão :(
Trailer de: The Birdman


Não entendi nada do trailer!


Ah, só lembrando que não é por que o trailer é ruim que o filme será ruim e vice versa, ok? Bjos pra vocês, até mais!

3 dos melhores filmes Nacionais que você tem que assistir!

   Esse, se eu não me engano, é o segundo post sobre filmes nacionais no blog! É sobre filmes que concordamos ser muito bons e que a família toda pode assistir!
    Acho que o nosso país tem um grande talento com obras dramáticas, como os filmes que eu vou listar hoje.

2 filhos de Francisco





Gonzaga  - De pai pra filho








Minha mãe é uma peça





  Espero que tenham gostado, pessoas!!! 

Artistas que não aparentam a idade que tem

Esse post é bem passado, né gente? Acho que todos os blogs já fizeram isso, mas eu senti falta de alguns artistas que não estão presentes nesses posts, mas que eu acho que a idade não tem nada a ver com a cara da pessoa. Sério, dá pra ficar de boca aberta com essas revelações a seguir!
Ah, eu tentei pegar as fotos mais recentes dos artistas tá?

Natalie Dormer


A atriz que participa da série Game of Thrones e que estrelará no novo Jogos Vorazes - A Esperança, tem 32 anos!!!!!! Acredita nisso? E essa foto aí em cima não tem nem um mês! Ok, vocês vão falar que é maquiagem e photoshop, mas não sei não em, pra mim ela teria no máximo uns 20 anos.

Emily Kinnney



A Beth, de The Walking Dead (que só faz besteira na série e que mereceu o tapa que levou no trailer da quinta temporada, ah se não viu ainda, corre lá), com essa carinha de garota inocente, tem 29 anos! Mais velha que a cantora Adele, que tem 26 anos!

Paul Wesley


O vampiro de The Vampire Diaries, que faz papel (pelo menos inicialmente) do cara misterioso da escola, até engana bem, mas ele já tem 32 anos!!!! Nem parece!

Ariana Grande


A "garotinha" de Victorious, agora está bombando muito (não curto muito, mas gosto é gosto, e não se discute) com milhares de músicas que estão tudo virando hits. E vocês acreditam se eu contar que ela tem 21 anos???? Pois é...

Eminem


Eu sempre achei que o Eminem fosse aquele cara jovem revoltado com a vida, bom, ele pelo menos era jovem no início da carreira. Fiquei muito assustada quando soube que ele já tinha 41 anos! Quê isso gente!

Alexis Bledel


Ela ficou conhecida por seu papel em Gilmore Girls, e até foi cotada para fazer Anastasia em Cinquenta Tons, por essa carinha de adolescente. Mas, a atriz já tem 32 anos!


Bom, depois desse post, vou encomendar meus produtos Ivone, porque só pode ser esse o segredo desses artistas!

domingo, 7 de setembro de 2014

Os vídeos mais legais da semana

Vi tantos vídeos dignos de compartilhamento essa semana no Youtube, que até criei uma nova tag aqui no blog. Sério, gente, tem de tudo! Vem conferir!

1- Game player de The Sims 4

The Sims é um dos jogos mais legais que eu já joguei, é tão divertido controlar os bonequinhos e "viver" uma vida diferente! Recentemente foi lançada a quarta versão do jogo e o canal Coisa de nerd não perdeu tempo para postar o game player. Gente, é muuuuito engraçado! Eles criaram um boneco azul com roupa de mago chamado José Crispin, só aí já dá para ter uma noção do quão zoado é o vídeo.


2- Feat. de Linkin Park, The Beatles, Guns N' Roses, Michael Jackson...

Imagina se todos esses cantores (e muitos outros) se juntassem para cantar uma música??? Com o dono do canal Ten Second Songs isso é possível! Nunca vi um cara imitar tão bem a voz e o estilo musical dos cantores. Esse cara tem talento!


3- Maquiagem que te transforma na Mística de X-men

Quanta gente talentosa por aqui hoje! Achei essa garota aqui que se transforma em vários personagens, como Bellatrix de Harry Potter, Jasmine de Aladdin... Mas eu gostei mesmo foi de sua maquiagem simples que a faz vira a Mística!


4- Evolução da música compactada em um vídeo!

Já ouviram falar de um grupo que faz covers chamado Pentatonix? Se não, corre agora para pesquisar. Eles fazem versões incríveis das músicas e são um grupo bem eclético, com gente de todo estilo! O vídeo deles mais criativo que eu achei (difícil escolher) foi esse aqui:


5- Atriz de Skins e do novo The Maze Runner dá entrevista em português para o Papel Pop

Eu não conhecia Kaya Scodelario, mas depois de ver esse vídeo, me apaixonei pela simplicidade da atriz! E ela ainda vai e me dá uma entrevista em português! Para quem não sabe, ela é de Londres, mas sua mãe é brasileira, por isso ela está sempre aqui no Brasil passando as férias!


6- Novo clipe do Paramore

Minha banda favorita é Paramore, sem sombra de dúvidas. E esses dias eles lançaram o clipe da música Last Hope. O clipe é bem simples, mas não deixa de ser emocionante. Hayley Williams é daquelas que faz bem ao vivo. A letra da música é bem inspiradora, olha um trechinho (traduzido): "E o sangue em minhas feridas/ Não está queimando mais do que costumava queimar/ Não é que eu não sinta a dor/ Mas não tenho mais medo de me machucar/ E o sangue nessas veias/ Não está pulsando menos do que sempre pulsou/ E essa é a minha esperança/ A única coisa que sei que me mantém viva."




7- Americanos respondem: O que você pensa quando pensa no Brasil

Esse vídeo não é só engraçado, mas também nos faz pensar o quanto os americanos desconhecem o nosso país... Vale a pena assistir! Ah, e para mais vídeos dessas comparações de Brasil X EUA, acessem o canal da Julia Jolie.


Ufa, quanto vídeo! Espero que vocês gostem e se assistiram algum legal, pode comentar aí!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

As melhores versões de "Crazy" de Gnarls Barkley

    Uma música que gosto e todos vocês, com certeza, já ouviram! Inclusive já tocou naquele filme kick-ass (que eu super recomento como comédia)! Volto pra falar dele depois, ok?
    Vamos ao que interessa, os melhores covers que eu ouvi dos famosos da música famosa do Gnalrs Barkley!

Música original Crazy - Cee Lo Green/Gnarls Barkley



Crazy - OneRepublic

Clique aqui para assistir um vídeo melhor do cover do OneRepublic.*


** Não consegui colocar o melhor vídeo aqui no blog, mas deixei o link pra vocês conferirem!


Crazy - Phillip Phillips




        Adoraram também?? Pois é, espero que tenham gostado das minhas escolhas!!! Bjos e fiquem bem, pessoas! Até mais,

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

FanFiction

     Boa Noite pessoas!!! Vim aqui hoje pra dizer que eu, Carla L. e Caroline E., vamos tentar postar todo mês, uma vez no mês, uma FanFiction aqui pra vocês curtirem! Acontece que fazer uma FanFic, na verdade, é mais simples que escrever um livro! Enfim, quando descobri o que era tal coisa, fiquei muito interessada! Achei super legal e tive logo a vontade de escrever uma fanfic também!
      Vocês, leitores, que escrevem FanFictions, podem mandar para o blog que a gente recebe com carinho e se quiser que divulguemos, assim será feito!
      Muito obrigada pela atenção! Voltarei com uma FanFic mais tarde pra vocês, divididas em capítulos, ok?
      Bjos, Carla Lorena.