domingo, 24 de janeiro de 2016

Os trailers que são (bem) melhores que os filmes



Já aconteceu com você de ver um trailer incrível e na hora de ver o filme, se decepcionar um pouco ou completamente? Se sim, venha chorar as mágoas comigo e veja se você caiu nas mesmas armadilhas que eu. E se não (que sorte), venha conhecer alguns filmes pra você não assistir com tanto entusiasmo.

Fúria de titãs 2



Um trailer dessa proporção DEVIA ter um filme magnífico. Essa música ao fundo (mostrando que SIM, a trilha sonora faz a diferença), a ação, Cronos, Minotauro, ciclopes... Fui ver o filme com a expectativa nas alturas, mas fiquei completamente frustrada (ô raiva sô).
Gente, isso devia ser um crime! Como a pessoa ilude tanto a gente assim? O filme foi totalmente estranho ao meu ver. Tinha um humor completamente forçado e fora de hora (e posso dizer o mesmo sobre as cenas românticas), o Minotauro aparece apenas por alguns minutos, o Cronos é super fraco, os deuses começam a morrer... Ai, #xatiada
Mas, assim, nós temos que aplaudir o responsável por esse trailer, porque ele mandou muito bem! Transformou um negócio horrível numa obra de arte!

Os Vingadores 2 - A Era de Ultron



Palma, palma, não priemos cânico! Os filmes da Marvel são fod#@#, e Os Vingadores 2 comprova isso, mas... Eu achei o trailer bem melhor! A trilha sonora (olha ela aí de novo) estava impecável, e acho que isso criou na minha cabeça a expectativa de um filme um pouco mais sério, mais dramático e mais tenso, e apesar do filme ser muito bom, não foi bem assim. Talvez no próximo Capitão América eles coloquem esse clima mais sombrio, que acho que ia elevar ainda mais o nível dos filmes da Marvel, mas vamos esperar!

Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua



O que dizer do senhor Michael Bay e suas superproduções, com milhares de efeitos especiais, explosões e mulheres excessivamente belas e montadas. Eu lembro que na época que esse trailer saiu, eu fiquei muito empolgada, afinal são os Transformers! E estava lotado de cenas com muita ação (o que mais que a gente quer num filme desses né?!). Fui pro cinema toda empolgada e saí de lá meio que sem reação. O filme foi legalzinho, mas tiveram muitas falhas. Primeiramente, a saída da Megan Fox por motivos pessoais (barraco) teve uma explicação banal no longa e para sanar sua falta, eles simplesmente colocaram outra bonitonapadrãdebelezalábioscarnudosepernaslongas e pensaram que os fãs nem iam dar falta. O senso de humor do filme foi muito forçado, pra mim pareceu que perdeu um pouco da essência dos anteriores. E apesar de ter cenas incríveis lotadas de efeitos, tiveram outras totalmente desnecessárias, como por exemplo a câmera focando na personagem Carly paralisada no meio de todo o caos (com a roupa branca nem um pouco suja) ou a cena em que ela tenta manipular a mente do Megatron. O resultado de tudo isso foi um filme um pouco saturado, mas que nem por isso deixou de ser um sucesso, afinal foram confirmados mais uns 50409039493 da franquia (aja coração ou saco).

Star Wars: O Despertar da Força



Háááá, pegadinha do malandro! kkkkkkk Isso foi só pra poder falar do filme que acabou que eu nem comentei aqui no blog. MAS QUE FILME FOI ESSE???????? Incrível, épico, perfeito? Bom, eu não sei descrever. Só sei que no trailer eu já estava chorando de emoção, e no filme foi tipo CARACA$#@!$#@$#@$#@$QUEQUEISSO3!$!$@!$$%$¨¨&*@#!!!!!!!!MORRI. Muito, muito, muito bom! Fechou 2015 com chave de ouro!!!

Bom, isso é tudo pessoal! Caso vocês se identificaram com a minha opinião, conte pra gente! Ou caso discordem, me conta também que eu vou adorar ouvir (ler) o que você acha! Ah, e se quiserem compartilhar ou curtir nosso blog no Facebook, a gente vai ficar MUITO feliz!!!