terça-feira, 1 de maio de 2012

Espelho Espelho Meu

Ontem eu assisti ao filme "Espelho Espelho Meu" e hoje vim comentar sobre ele pra vocês!



O filme é bem infantil, mas é muito engraçado! Os anões são super bem humorados e você ri o filme inteiro. A história de A Branca de Neve e os Sete Anões foi super distorcida, mas ficou bem legal, e eu gostei bastante. Então está super aprovado!
Agora quero ver Branca de Neve e o Caçador, para ver se é bom e se é fiel pelo menos ao nome Branca de Neve!
Alguém aí já assistiu "Espelho Espelho Meu"?? Quem viu, gostou?? Me contem

Um comentário:

  1. Eu não gostei desse filme... eu decidi assisti pq estava muito deprimida, e precisava rir um pouco, mas... o filme acabou me deixando ainda mais deprimida. Prefiro uma versão mais lúgubre e sombria. E vc?

    ResponderExcluir