domingo, 25 de setembro de 2011

A febre dos vampiros

Todos nós já sabemos que a moda do momento é: VAMPIROS!!!Alguns dizem que vampiros tem dentes afiados e odeiam alho, outros já dizem que não comem e não tem dentes afiados. Então separamos aqui alguns filmes e livros que falam deste assunto. Espero que gostem!
Diário de Vampiros é um livro que conta a história de um triângulo amoroso entre dois irmãos vampiros (Damon e Stefan) e uma jovem (Elena). Damon quer se vingar de seu irmão, o que coloca Elena em perigo.
Saga Crepúsculo (quem é que não conhece né!). Os livros, inspiraram os filmes de grande sucesso que contam a história de Bella que acaba de se mudar para Forks. O problema é que ela se apaixona pelo vampiro Edward e acaba se envolvendo em um triângulo amoroso entre ele e o lobo Jacob.
Van Helsing conta a história do caçador de monstros que tem como missão eliminar o lendário vampiro Drácula.

Os vampiros que se mordam é uma sátira ao filme Crepúsculo. Conta a história de Becca num triângulo amoroso entre Jacob White e Edward Sullen.

Blade-O caçador de vampiros é um filme que fala sobre Blade, um meio vampiro meio homem que quer vingar a morte de sua mãe caçando vampiros.
Bom, conseguimos juntar algumas da melhores obras de vampiros! Mas cuidado, essa febre pega em!!!!

Um comentário:

  1. Hmm faltaram clássicos como O Dracula e Buff a caça-vampiros, mas é ótima essa lista

    ResponderExcluir