sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O último mestre do ar 2

Há algum tempo Avatar- A lenda de Aang passava na Tv Globinho, o desenho era bem legal! E aí quando fizeram o filme "O último mestre do ar" eu corri pra ver e gostei e pelo final do filme deu pra ver que teria uma continuação.



Dei uma pesquisada e achei os seguintes fatos:

- Mal o filme estreiou o diretor já estava pensando em duas continuações, ele tem até o roteiro do filme dois já escrito.
- As críticas do filme foram péssimas e não rendeu muito dinheiro o filme.

Mas pelas palavras do diretor vai ter sim o segundo e terceiro filme, então podem esperar!!!

106 comentários:

  1. Bem, se for mesmo uma saga, como nos desenhos animados, eu não espero menos do que mais dois filmes alem do primeiro (até pq foi bastante resumido)
    Mas taí eu to na fila de espera

    ResponderExcluir
  2. bom acho que o filme foi muito bom e não sei por que falarão que era ruim e acho que o 2 vai ser bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COncordo em gênero, número e grau. Adorei este filme, ficou bem conciso e narrou muito bem o que houve na saga.
      Quero muito ver a continuação!

      Excluir
    2. com certeza essas pessoas que dizem não sabem o que estão falando
      eu sou fan por avatar e espero que realmente saia
      eu digo o mesmo que essa pessoa ai do anonimo eu estou na fila de espera
      pois sempre sei que depois do sofrimento e do suor derramado vem muita alegria e felicidade podem esperar essa serie se não saiu ainda com certeza ira de sair...
      obrigado

      Excluir
    3. cara, o filme foi muito bom, adorei os efeitos e ta seguindo a historia do anime, quero muito que tenha continuação por que muitas aguas vão rolar ainda, alias, agua fogo vento e terra né kkkkkkkkkkk e parabens ao diretor

      Excluir
    4. Eu amei o filme e não vejo a hora de sair o dois.

      Excluir
    5. Eu não sou de ver tv , filmes , desenhos como as pessoas normais , sou um nerd digamos assim ..

      eu estava pasando pela sala e minha irma estava asirtindo ele ... me abril um curiosidade
      de ke se tratava o filme ...

      eu sou muito critico e espero ate 5 minutos p ver se o filme é bom .. se passa esses 5 minutos e não sair nada de bom eu saio fora ..

      e assirti o filme todiinho nesse dia e estou aki a espera do 2.0 .. realmente é fantartico esse filme ..

      Excluir
  3. ÙÚ Filme ÉR Muito BooM, Gosteii Muito Dos PersoNaguêMs PrincipalmenTe (SOKA E ZUKO ) ElleS São Ums Gatinhos Com Todo Respeito . Eu Num Vejo a Hr Ver o 2° Avatar ii o 3° DeveRão Ser OtiiMo Parábens DIREITOR ♥ By = FláVia Tosta :D

    ResponderExcluir
  4. xD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xDxD xD xD xD xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXXDDXDXDXDXDXDXXDDXDXDXDXDXDXDXDXDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXDXDXDXDXDDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDDXDXDXDXDXDXDXDDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXXDDXDXXDXDDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDDXDXXDDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDDXXDDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDDXDXDXDXDXDXDXDXDDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXXDDXXDDXDXDXDXDXXDDXXDDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDDXDXDXDXDXDXDXDXD...
      (Tem Louco Pra Tudoo)

      Excluir
  5. O filme é bom, se melhorar ficará ótimo. Mesmo sem o humor presente na série em desenho do Avatar, foi bem legal. Algumas frases engraçadas deixaria o filme mais divertido, como fizeram com o filme "Os vingadores".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comcordo eu pensei a mesma coisa ...
      como o soka era super encraçado eles poderia deixar mais parecidos nos ''procimos filmes''

      Excluir
  6. Concordo com o meu amigo acima, o Aang no desenho era mais engraçado no filme ele esta muito sério. O inicido do filme não perde para o desenho o Apa ficou perfeito, mas na questão emoção o desenho esta ganhando do filme, o menino que faz o papel de Aang não é bom ator mas da para perceber que ele tem técnica como lutador. Se lançarem o segundo com a Tribo da terra eles têm que se superar porque no desenho é sensacional a evolução.

    ResponderExcluir
  7. bando de critico filhos da put . . . !
    aposto que o mundo todo gostou , soh esses criticos que nao tem nada pra fazer que nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pelas criticas da pra ver que nem todo mundo gostou eu não gostei pelo motivo que é muito resumido faltou as piadas do soka o mau humor do zuko o aang era bem mais engraçado no desenho eo tio irhon

      Excluir
    2. concordo em parte só que eu gostei do filme...
      eu só acho que faltou o humor mesmo , do soka,do aang e do tio irhon a sem falar do mau humor do zuko, as caretas (de todos) e etc...

      kataraaaaa...

      Excluir
  8. é claro que vai ter mais dois filmes, sao tres livros, o livro da agua o livro da terra e o livro do fogo. quem viu o desenho sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é garantia. Os livros A Bussola de Ouro e Eragon, por exemplo, são trilogias, mas não houveram outros filmes além do primeiro. Só tem continuação se a produtora achar lucrativo.

      Excluir
  9. eu achei o filme bem legal

    ResponderExcluir
  10. eu me amarrei no filme ,o único ponto negativo é o fato de o Aang no filme ser muito sério ,no desenho ele é um palhaço, eles poderiam passar isso pro filme!!

    ResponderExcluir
  11. acho que provavelmente nao tenho segundo filme , pois estava previsto para o começo de 2012 e até agora nada , acho que os fans que viram o desenho até o final adorariam ver o filme, pois lembro que eu nao perdia nem um episódio se quer até o ang tirar os poderes do senhor do fogo, e nao podem esquecer que eles lançaram em desenho o segundo avatar, onde ang ja morreu e uma menina é a avatar

    ResponderExcluir
  12. gostei muito do filme e não sei pq os críticos não gostaram! to esperando ansiosa para ver os outros dois se tiver :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os criticos não gostam porque foi muito mas muito resumido e aang era mais engraçado no desenho as piadas do sokka e a katara não é tão paciente assim não ela teve varias brigas com sokka, no filme nem tem o estres do zuko

      Excluir
    2. Galera, eu achei o filme razoável, os efeitos especiais são perfeitos, ñ podiam ser melhores mas os atores são horríveis e eles ñ ficaram parecidos com os personagens (em aparência e personalidade), po a Katara e o Sokka são morenos no desenho, e no filme eles são brancos!! O Zuko tb, a cicatriz dele e imensa, e no filme nem da pra ver direito. Outra coisa q eles ñ deviam ter feito e inventar essa historia de q dominadores de fogo ñ podem produzir fogo (ficou mais realista, pq na vida real o fogo ñ surge do nada) mas no desenho eles sempre produziam o fogo sem ter uma fonte. O filme podia ter sido feito um pouco mais fiel ao desenho...

      Excluir
  13. O desenho tinha muita ação, histórias de base budista, era muito engraçado e ao mesmo tempo emocionante.
    o filme não chega nem perto do desenho, as cenas de ação do filme não passam verdade, a computação gráfica é bonita, mas não tem fúria, não passa realidade, as dominações deveriam ser ao estilo harry potter ou piratas do caribe, mas é uma porcaria. Aang dança demais quando ataca, as lutas todas estão em câmera lenta é um saco!... sou fã da série, eu esperava muito do filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo super com você! O desenho é perfeito e renderia um filme épico, mas não foi bem isso que rolou :(

      Excluir
  14. a unica coisa que eu nao gostei foi que eram muitos movimentos pra fazer pouca coisa mais o resto...

    ResponderExcluir
  15. eu gostei desse filme e bom e vou gostar muito mais quando lançar o 2 vou adorar muito e tambem o 3 to esperando esses dois filmes

    ResponderExcluir
  16. seus retardados, animais malditos, não sabem q diferença entre Anime e desenhos?
    P-O-S-E-R-S u.u

    ResponderExcluir
  17. um dos melhores filmes q eu já assistir,e mau posso esperar para a continuação dele....:)

    ResponderExcluir
  18. Gente para de ficar falando que adoraram o filme e tal,eu sou fã da lenda de aang desde que estreou e eu posso dizer que esse filme é uma ofensa a todos nós (fãs) dessa série que foi considerada uma das melhores do século.Eles praticamente mudaram todos os fatos marcantes e deixou os personagens sem emoção como se fossem robos.Quem disse que gostou significa que nem assistiu direito a série ou viu um dia e já acha que as pessoas que criticam negativamente que são idiotas ,por favor né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, Faça das suas palavras as minhas! Desculpa a expressão , mas esse filme é realmente uma MERDA perto do anime.. não gostei mesmo desse filme, por diversos fatores: 1 - Esses atores são horríveis, no sentido de não terem absolutamente nada haver com os personagens, além de tirarem o bom senso de humor de alguns deles, como o Iroh, aang e principalmente o Sokka. Eles parecem Robôs no papel. 2 - Só eu que acho que os dobradores DANÇAM muito pra fazer pouca coisa ? Fala sério. numa luta de verdade o oponente não vai ficar vendo o 'showzinho' de meia hora antes de te atacar né. Na série todos os movimentos eram super rápidos, e aquilo sim era uma luta de verdade. 3 - De onde tiraram aquela Nóia de que os dobradores de fogo tem que ter uma fonte externa pra poder dominar ? Fico horrível, na boa. Quiseram inovar e acabaram se afundando no filme. 4 - Só acho que se rolar um romance entre o Aang e a Katara, vai ficar meio esquisito, por que simplesmente os atores são esquisitos 5 - Sinceramente, os que realmente são fã da série, sabem do que eu estou falando , e os que estão falando que o filme ficou bom. VÃO ASSISTIR A PORRA DA SÉRIE PRA PODER COMENTAR SOBRE O FILME , PORQUE O FILME É BASEADO NA SÉRIE CARALHO! 6 - Pra finalizar, se tiver a continuação e continuar com os mesmos atores, não assisto de jeito nenhum. Pois seria uma ofensa para nós, fãs da série.
      Ps: Não sou crítico de cinema, mas essa é a minha opinião. :D

      Excluir
    2. seu troxa acha q sabe tudo mas naum sabe q a serie é DESENHO e NÃO ANIME!!!!!

      Excluir
  19. o filme é bom,mas eles resumiram muito e faltou características importantes do s personagens tipo a censo de humor do aang, ou as piadinhas do sokka mas em geral ele foi bom mas dava pra fazer melhor, e eu acho que o segundo vai ser bem melhor. e eu até que gostei do filme

    ResponderExcluir
  20. assisti esse filme ontem e sinceramente não gostei , aquele moleque que fez o "quem quer ser um milionário?" que fez o zuko! agora a katara e a yue eram gatinhas.

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei do filme,mas achei q ficou muito resumido,e eles estao muitos serios no filme,tomara que 2 seja melhor e mais engraçado,porque no desenho eles fazem bastates piadas.

    ResponderExcluir
  22. Se for ter o Avatar 2 q saia logo... to doido pra assistir ;x

    ResponderExcluir
  23. eu gosto muito do avatar e queria muitor ver a continuação

    ResponderExcluir
  24. eu adorei o filme é muito masa não inporto o que os outros pensam o filme é bom ! muito bom parabens diretor estou louca pelo 2 e o 3 vai ser legal...
    s2 filme bom

    ResponderExcluir
  25. mais quando eu não aguento eu pensava que não ia mais ter por que já vai fazer três anos que laçou o primeiro e nada até agora

    ResponderExcluir
  26. eu gostei muito do filme e espero que façam o 2 so nao sei o que irao fazer com o aang pois o ator que o interpreta (Noah Ringer) esta maior eu gostei muito do trabalho dele no filme e ele é muito bom nas artes marciais e muito semelhante ao Aang do anime fisicamente, e devem deixar alguns personagens com mais humor e aproveitar melhor as cenas ,mais eu AMEI o primeiro filme achei otimo e irei assistir o 2 com certeza .

    ResponderExcluir
  27. Bem, pra um filme tirado de um livro eu esperava mais. Nós estamos hoje num patamar de tecnologia bem avançado. Deveriam ter investido mais em efeitos para deixar mais real possível. Eu vi e tive a certeza do que eu estava vendo era mentira. Mesmo assim gostei do filme e espero que os outros sejam melhores.

    ResponderExcluir
  28. Ai meu parceiro quem disse q não gostou é porque não sabe o que é um filme bom mas concertesa eu sei esse filme de avatar não é bom ele é ótimo e tomara que realmente saia o segundo o terceiro e o quarto filme com um novo recomeço pra história ficar ainda mais interessante é isso ai quem realmente entende pede assim valeu abraço.

    ResponderExcluir
  29. Senhores, o filme ficou ótimo, talvez um pouco serio de mais, mas comparando com o desenho ficou muito bom! A exemplo de "Dragon Ball" que ficou um lixo, mas esse ja é outra história. Ancioso pela continuação!!!.

    ResponderExcluir
  30. eu ache que o filme nao ficou muito bom por que em vez de o sokka ser engraçado e atrapalhao ele era muito cuidadoso.e nao tinha romance e as acoes do aang erao muito fracas comparada ao do desenho e eles tanbem so ficavao dançaodo

    ResponderExcluir
  31. Que se foda que não tem a ver com o desenho porque quem assiste desenho é criança e eu só vi o filme e gostei poque não conhecia os personagens.

    ResponderExcluir
  32. De fato o filme foi perfeito nao a nade de mal feito

    ResponderExcluir
  33. Vi que o filme 2 ou a triologia serão terminadas entre 2016 e 2018 pois eles estarão mostrando o crescimento de ang(e do ator tbm) q no final da triologia deverá ter mais ou menos 20 anos então vamos esperar neh^^

    ResponderExcluir
  34. Apesar de ter sido bem resumido ache o filme bem legal e bem feito também, alguns atores conhecidos e não entendi o porque de críticas negativas. Acho que independente de tais críticas que acompanhou o anime e é fã aguarda ansiosamente a continuação :)

    ResponderExcluir
  35. Mt bom assisti o primeiro e achei excelente, estou ansiosa para o próximo :D

    ResponderExcluir
  36. O filme narrou a primeira fase do desenho certinho. Não sei porque o pessoal reclama tanto. O diretor não esqueceu nada. OBRA PREFEITA

    ResponderExcluir
  37. Olha, eu sou muito fã da lenda de Aang, tanto que agora assisto sua continuação, a lenda de Korra, mas sinceramente, o filme foi uma bosta, me desculpem pela palavra citada mas é verdade, o filme ficou muito resumido e muitos personagens não se pareciam nem um pouco com o desenho, o senhor do fogo Ozai que o diga. Mas eu por ser fã do desenho espero que o filme tenha continuação, e por favor, que seja melhor que o primeiro.

    ResponderExcluir
  38. Eu adorei o filme tomara que tenha mesmo o "O ultimo mestre do ar" 2 e 3! eu sei que ao vou perder por esperar e esses que estão falandomal do filme sao um bando de vagabundos que nao tem oque fazer ai fica falando mal de um filme muito bom igual a esse!

    ResponderExcluir
  39. tambem gostei muito ate ja tenho ate no celular paabems diretor ficou otimo aguardando o2filme ansiosicimo

    ResponderExcluir
  40. Por Favor Dê-em esperança à continuação deste filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Espero ansiosamente pela continuação... pra mim o que importou realmente foi a história que me fez relembrar coisas boas... Estou contando nos dedos...

    ResponderExcluir
  42. muito bom o filme, torço mesmo para sair o segundo e o terceiro :)

    ResponderExcluir
  43. Essa moda de ultimo filme faze em duas partes ta rolando hein kkk
    tomara que quando aacabe tenha filme da Kora

    ResponderExcluir
  44. Eu espero que o filme seja bom ,eu gostei ,mais fazer oq cada um tem seu gosto !

    ResponderExcluir
  45. Tipo ii quando Vai Lança IssO MsM ? Alguém Sabe me Dizer Por Favor

    ResponderExcluir
  46. Que filme ótimo cara...tem que ter o 2°

    ResponderExcluir
  47. eu assistindo o filme e no decorrer is contando algumas coisas pra minha irma, parecia que ja tinha assistido, sinal que ficou bem parecido com o dos desenhos, so faltou a parte das molecagens do Aang. mais ficou top, pra quem gosta não teve o que reclamar. =D

    ResponderExcluir
  48. E claro que é bom terá sim que ter a continuação

    ResponderExcluir
  49. ameii o filme e acho uma sacanagem n mostrarem o filme 2! começou agora termina! quero ver o 2

    ResponderExcluir
  50. se vcs gostam de filme com ação como este recomendo que vejam:jogos vorazes,em chamas,todos os filmes do harry potter,as cronicas de narnia(todos)........


    ResponderExcluir
  51. que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estrei logo o segundo filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. se os filmes forem mesmo sair ja tem a data de entrega no cinema???

    ResponderExcluir
  53. gente n sei se vão gostar mas descobri que já lançaram o ultimo mestre de ar 2

    ResponderExcluir
  54. ESSEEEE FILMEE É MUITO BOMMMMM RECOMENDOOOOOO APOIOOOOOO FAZER UMA SAGA DESSE FILME FARA UM SUCESSSO MUITO GRANDEEEEEEEEEEEEEEEE EU SOU FÂ Nº1

    ResponderExcluir
  55. foi bom o filme tomara que o segundo seja ainda melhor que o primeiro e que tenha mais humor! bay
    :)

    ResponderExcluir
  56. O filme é maravilhoso, espero que tenha outros :}

    ResponderExcluir
  57. gostaria que o filme tivesse uma continuação....e que saisem logo nas telinhas, porque se o primeiro foi bom o segunda eo terceiro sera melhor ainda né ?

    ResponderExcluir
  58. gostaria muitississimo que saícem nas TVs pois o primeiro foi muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  59. o filme foi maravilhoso e o segundo vai ser melhor ainda

    ResponderExcluir
  60. eu acho q eles vao mostra o crecimento do aang. assim so vai ser lansado daqui alguns anos assim vomos esperar,ne? mais eu amo o desenho adorei o filme :-D

    ResponderExcluir
  61. o filme foi bom e as mudanças necessarias, senão o filme ficaria previsivel demais

    ResponderExcluir
  62. O filme ficou horrível, pouca ação e ainda em câmera lenta, nas dobras de ar eram tão fictícias que nem os cabelos das pessoas mexiam, dobra de fogo em câmera lenta horrível, já assisti filmes que utilizam super efeitos especiais que parecem mais realistas! Além do mais ficou muito resumido, o filme devería ter umas duas horas mas tem menos de uma hora e meia! e na boa, o zuko num tem nada a ver com o desenho, tem cabelo curto e faltou mais experiencia com artes marciais, assim como faltou mais humor no Aang, Sokka e tio iIroh. No desenho havia armas como balões e tanques que não apareceram no filme! A nação do fogo mais apanha do que bate, os caras só sabem correr! a dobra do fogo no desenho era gerado pela respiração do dominador e no filme eles precisam de uma fonte de fogo! Cenas importantes do desenho que deixavam mais emocionante a trama no filme não foram mostradas! Se houver outros filmes, deverão levar o trabalho mais a sério! No livro 2 terra tem que ter pelo menos uma cena espetacular da broca gigante e no livro 3 uma invasão à nação do fogo estilo batalha da normandia!

    ResponderExcluir
  63. Gente estou fazendo uma campanha no face acabei de fazer na verdade deem uma olhada aqui esta o nome: O Ultimo Mestre Do Ar 2, Cade ele? espero que gostem!!!!

    ResponderExcluir
  64. Pra Min , esse filme , é òtimo , ele é d+, Não sei pq fizeram essas criticas, e eu estou esperando pela continuação desse filme maravilhoso, se o Primeiro foi muito bom, Os outros vão ser ainda melhores ' , Eu tou esperando Eles '

    ResponderExcluir
  65. ñ encontrei a continuação do filme alguém por favor mi manda um link pq eu não encontra vou ficar muito grata............

    ResponderExcluir
  66. Alguém sabe quando vai vim o filme o ultimo mestre do ar 2 para o brasil ???

    ResponderExcluir
  67. Alguuem sabe quando o filme em. Ultimo. Mestre do ar váii vim para o brasil ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pessoal, sou uma das donas do blog e peço desculpas por nós termos sumido por um tempo. Bom, sobre a continuação do Último mestre do ar, parece que ela se perdeu no tempo. O motivo disso seria a falta de rendimento que o filme deu e a insatisfação do fãs. Não há notícias concretas nem pronunciamento dos diretores e produtores, então a única coisa a fazer, infelizmente, é esperar!

      Excluir
    2. Que pena. Esse filme deveria ter sido bem mais divulgado. O ator q fez o Aang já está enorme. Se houver o 2, duvido que seja o mesmo ator. Vai perder a graça.

      Excluir
  68. o filme e muito bom ......quando vamos ver 2 muito bom mesmo ja vi umas 20 vezes e vejo quando posso quero ver o 2 tbm .

    ResponderExcluir
  69. Só vi foi muita crítica negativa e pelo tempo q faz, acho difícil ter o segundo. O ator q fez o Aang tá enorme. Concordo q o filme foi excelente e q deveria ter a triologia. Queria ter esperança :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, teve muitas críticas mesmo! Espero que eles se pronunciem quanto a isso, ou que pelo menos, tentem um filme sobre A lenda de Korra! Ah, e muito obrigada pelo comentário, aproveita e segue o nosso blog! ;)

      Excluir
  70. Decepcionante este filme ter sido mal divulgado e amplamente criticado. Encontrei o filme por acaso na internet e adorei. Infelizmente depois de tanto tempo é difícil uma continuação. O protagonista me conquistou. Um olhar puro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante do filme! Os atores são ótimos, mas eles já estão meio crescidos para a continuação (pelo menos esse é o boato que está rolando). Muito obrigada pelo comentário! Vê se segue o nosso blog, aposto que temos postagens que você vai adorar!

      Excluir
  71. gente ajude a fazer um campanha para o proximo filme e q nao falte o ator noah ringer ele demais
    poste no twitter do diretor implorando a sequencia vai ser demais pra quem é fã assista avatar a lenda de korra

    ResponderExcluir
  72. ninguem sabe si vai ter uma continuação queria que tivesse ache legal.
    no desenho avatar a lenda de aang achei o final que n tinha muito sentido para o futuro como ia ser depois q ele derrotasse o senho do fogo um final seco a tem o avatar a lenda de korra no começo fique confuso como tudo aconteceu com os outros personagem como aang morreu mais to gostando muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas me parece que não teremos uma continuação, afinal, o ator que interpretou Aang já cresceu! Também assisti A lenda de Korra e gostei bastante, espero que, se fizerem um filme desse novo desenho, que seja bem mais legal e mais divulgado! Obrigada por comentar e ler o blog ;) Aproveita e segue a gente também, temos muitos posts legais!

      Excluir
  73. é realmente uma pena que vai ter uma continuação do filme,o que faltou pra esse filme bombar foi melhor divulgação do filme e melhores efeitos especiais,se não fosse isso o filme teria bombado.Mas fazer o que a vida é assim.Mais acho que fisessimos uma campanha para ter uma continuação,acho até eles se empolgariam a fazer o segundo e o terceiro filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo! Também acho que faltou divulgação :( Obrigada pelo comentário! E não esqueça de seguir o blog para receber mais notícias e posts legais!

      Excluir
  74. É uma pena mesmo mas se eu fosse eles eu comessava tudo de novo desdo livro 1 até em seguinte corrigindo todos os erros do anterior

    ResponderExcluir
  75. para mim o filme é bem legal agora ,voces que estao criticando o filme é por que vcs firam ,agora para mim o filme é legal e interessante

    ResponderExcluir
  76. Venho de 2021 para falar que não terá continuação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venho de um futuro mais futuro ainda pra dizer que ainda não terá mesmo :/

      Excluir