quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Plagio?

Eu, por exemplo, prefiro a Elizabeth, não gosto da Bella.... mas, eis a questão: Eizabeth Swann x Bella Swan = PLAGIO? Os nomes seriam os mesmos a não ser por uma unica letra a mais, que eu só sabia que existia quando eu procurei fotos da Elizabeth no google e apareceu "você quis dizer Swann [com dois 'n's]"...

Elizabeth Swann, uma brava pirata que é apaixonada pelo Will Turner, um pirata muito corajoso também, os dois juntos [e acompanhados], vivem aventuras perigosas e emocionantes no mar, mas no final, não vivem felizes para sempre, o que é muito decepcionante para os fans de Piratas do Caribe.




Bella Swan, uma garota que troca o sol, os amigos e o calor da cidade onde ela vivia, por uma cidade chuvosa e cinza, onde alguma coisa de boa tem minimas chances de acontecer, ou melhor dizendo, de um vampiro se apaixonar por ela. Mas isso acaba acontecendo. Um lobisomem [só monstros se apaixonam por essa menina] também gosta dela - Jacob vira um lobisomem da noite para o dia - mas no final ela prefere ficar com o vampirinho sem graça que conhece pessoas perigosas que querem matá-la. Emocionante, não?

Obs.: Ela está com a mesma expressão nas duas fotos.
Emfim, eu ainda não achei nada que comprove se é plagio ou não, mesmo assim, não fará diferença [não mais] Elizabeth Swann não está mais em Piratas do Caribe, mas pelo menos, consegui desabafar a minha duvida com os leitores do Blog, certo? Até a próxima, então, Carla Lorena.

2 comentários:

  1. Ñ sei se é plágio, mas creio q ñ! =/ e ñ sabemos tbm se o will e a elizabeth vão ter um final feliz, pq ainda ñ lançaram todos os filmes, né? como sempre, mto bom o blog! bjo bjo
    Gabi Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Tecnicamente... o Will não precisa de sair do navio pra encontrar a Elizabeth.
    A regra é um dia em terra, dez anos no mar, nada impede que eles se encontrem.

    ResponderExcluir