segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sobrenatural - Personagens

Oi! Hoje eu vou falar sobre os dois personagens principais da minha serie favorita, sobrenatural. Eu vou sempre chamar a atenção pra essa serie de tv, por que ela é muito interessante além de ensinar coisas pra vida toda. Sempre fala da importância da família, dos amigos, que não é bom confiar em qualquer um que aparece na sua frente [nem se essa pessoa ou criatura salvar a sua vida mais de uma vez], que as coisas boas também acontecem com pessoas boas [até pra quem nem tem fé], entre muitas lições.

Sam Winchester

O caçula da família "problemática" não aceitava os planos do pai que era caçador e criou os filhos como caçadores também, ele ainda quer viver uma vida normal, então fugiu pra fazer faculdade de direito na Universidade de Stanford. Finalmente achou que tinha escapado, longe da família estava agora, com uma namorada, e amigos, era o melhor aluno da classe, o NERD da turma, mas o mundo dá voltas e ele não podia se esconder da vida que levava antes da faculdade, está no sangue dele. Sam acaba vendo a sua namorada Jess morrer do mesmo jeito que a sua mãe Mary morreu. Como não havia mais nada há perder, Sam voltou a caçar junto com seu irmão atráz da coisa que matou a sua mãe e Jess.

*Samuel Campbell Winchester nasceu em 2 de maio de 1983 em Lawrense, Kansas. Ele é mais sensível e racional, mais cuidadoso com as mulheres também, pelo fato de ser mais gentil e querer uma vida normal. Sam apesar de ser diferente do irmão, não deixa de o seu irmão mais novo e faria qualquer coisa pelo Dean [muito evidente na terceira temporada, quando ele tenta salvar Dean, que vende a alma para ressucita-lo].
*Outra característica do Sam, é que quando ele era bebê, no dia em que a sua mãe morreu, Azazel, um demônio, o contaminou com o seu sangue. Após anos, os poderes psiquicos dele começaram a aparecer.


Dean Winchester

Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir Azazel. Ao contrário de Sam, seu irmão mais novo, Dean sempre aceitou os negócios da família e ele está disposto a tudo para conseguir descobrir a verdade sobre ela, junto a Sam, com quem não tinha contato há quatro anos. Mesmo com seu jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos e se culpa por qualquer erro cometido. É muito apegado (muito apegado) e, às vezes, muito protetor com Sam (muito pretetor), e já mostrou várias vezes que faria qualquer coisa pelo irmão [Dean vende a sua alma para reviver o irmão que foi assassinado]. Dean possui uma grande paixão: Seu Impala preto, que foi dado por seu pai. Seu idolo é John, seu pai, e várias vezes é criticado por seu irmão por possuir uma enorme e cega obediencia e fé em seu pai.

* Dean Campbell Winchester naceu em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrense, Kansas, tinha quatro anos quando Mary morreu e assim como seu pai, queria encontrar o assassino ese vingar.
* Dean, durante toda a série, tem várias paixões relâmpago, como Cassidy, Jamie, Anna, Jo Harvelle e outras. Sendo que alguns dos casos são paixões reacendidas por ex-namoradas. Uma das ex-namoradas que Dean reecontra, Lisa, possui um filho chamado Ben que possuia a idade identica ao numero de anos que se passaram após o rompimento do casal, além disso o garoto é muito (muito) parecido com Dean (em aparencia e personalidade), fazendo o caçador acreditar na possibilidade de Ben ser seu filho. Lisa nega que Dean é o pai, mas, como ela estava chateada com o ex, não se tinha muita certeza sobre a verdade.
* Depois de Sam ser assassinado, Dean fez um pacto na ecruzilhada, em troca o demônio deu apenas um ano de vida. Dean e Sam passam toda a terceira temporada buscando uma maneira para livrar Dean de ir para o inferno. Porém é inútil, pois dado um ano a partir do pacto, os cães do inferno matam Dean, levando sua alma.



Outras fotos:






Espero que gostem! E se acharem que a serie é assustadora, uma dica, assistam primeiro o episódio 1x04 "Viajante fantasma", não é tão assustador, é só pra ir acostumando, depois assistam os anteriores (1x1, 1x2 e 1x3), e voltem na sequencia (1x5, 1x6 em diante) [Foi isso o que eu fiz!]. Vale muito a pena hein, vejo vocês em breve, Carla Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário