quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amanhecer part1

Assisti a esse filme e minha opinião foi a seguinte:

Esperava mais do filme! Os efeitos especiais são bons, mas confesso que gostei mais do trailer. Acho que é por quê não senti emoção na hora do casamento, esperava algo mais emocionante e que lua de mel foi aquela?? Os sonhos que a Bella teve durante ela foram bem mais legais, podia ter sido assim... mas não foi. Tem partes no trailer que não aparecem no filme, fiquei bem chateada com isso. E na hora que a ação e toda a luta vai começar, o Jacob diz que se matarem o bebê vão estar matando ele e depois não mostra a Bella totalmente vampira, só muda a cor dos olhos e da pele.

Ok, cada um tem sua opinião e a minha foi essa.... Os fãs devem ter adorado, e em algumas partes eu até que gostei também. Assistam ao filme e me falem o que acharam! Bjs.





O trailer:

2 comentários:

  1. foi muito bom eu adorei amei todos todos mesmos tenho um pedido pfv nao critique eles pfv bjos obgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, tudo bem? Olha, isso foi minha crítica pessoal do filme, então essa foi a minha opinião, já a sua foi o oposto da minha, mas cada um com a sua própria análise ok?! Obrigada por escolher o blog! bjss

      Excluir