sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ashley Greene seria a Bella??

Pra quem já viu Crepúsculo sabe que Ashley Greene é Alice Cullen e Kristen Stewart é a Bella. Fiquei sabendo esses dias que a Ashley fez teste uma vez para ser a Bella minha gente!!! Mas foi reprovada :(




Mas o pessoal da produção gostou dela e achou melhor ela ser Alice Cullen! (fiquei sabendo disso pelas minhas fontes). Incrível não? Ela foi fazer teste para uma e acabou sendo outra!!! E vocês o que acham? Ela fica melhor de Alice? Ou ficaria melhor de Bella?? Comentem!

6 comentários:

  1. Acho que ela como alice é melhor, mas poderiam escolher outra para ser a bella ao inves da kristen, ela atua mal

    ResponderExcluir
  2. Ela é ótima como Alice ! não consigo ver outra atriz no lugar dela ! e eu amo a Kristen como a Bella ! ela realmente tem a estrutura para ser a Bella ! ótimas atrizes as duas !!! mas tem gente invejosa =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também acho a Ashley ótima como Alice, ela é muito boa atriz. Já não sou muito fã da kristen, mas cada um tem seu artista preferido não é?! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. Nossa, esse pessoal fica achando que só pq a gente num gosta de uma atriz é pq temos inveja!kkk q gente mais doida!!! Num sou fã da kristen tbm não, mas fazer o q né minha gente... é a vida!

      Excluir
  3. Concordo,
    A Ashley é muito mais glamourosa como Alice, nunca conseguiria vê-la como Bella.
    Quanto à Kristen, não gosto dela no papel, poderia ter sido melhor escolhido sim. Mas vou ficar na minha, cada um tem seu artista favorito, a minha com certeza não é a Kristen.

    ResponderExcluir
  4. Sempre vou olhar para a Kristen e ver a irmã mais velha dos meninos de Zathura. kkk

    ResponderExcluir