sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Piratas do Caribe 5 - em trabalho -

Oie! Bom, "Piratas do Caribe" sempre fez parte da minha vida, li numa matéria, já faz uns seis meses, falando sobre a possibilidade de PDC 5 e 6, então eu pensei comigo mesma " - Só ter paciência, mais cedo ou mais tarde, vão sair mais informações...". Aí hoje eu encontrei: “Mesmo tendo arrecadado mais de US$ 1 bilhão nos cinemas mundiais, Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas - foi um grande fracasso de crítica, sendo apontado como o pior filme da franquia." - eu assisti o filme, e amei, sinceramente eu achei que nem ia ficar com a mesma emoção, porque o Will e a Elisabeth foram cortados do filme, mas não foi ruim, foi incrível! Pena que as críticas foram tão ruins...
"Jerry Bruckheimer entendeu o recado e resolveu ser mais exigente com relação ao roteiro do quinto filme, que já havia sido escrito. O produtor chamou Terry Rossio para reescrever o argumento. A informação surgiu do diretor Rob Marshall, que afirmou: ‘Terry está escrevendo e está trabalhando duro. Ele escreveu um roteiro e depois teve que repensar tudo de novo. Queremos dar ao público uma excitante aventura que mantenha o nível das anteriores. Se não for para fazer isso, não há motivo para realizar o filme.’ Pelo visto, Marshall, que era dado como carta fora do baralho, continua envolvido com Piratas do Caribe 5. O cineasta revelou que Johnny Depp ainda não teria assinado para a continuação, mas que isso não deve ser visto como o indício de uma má notícia. ‘Johnny precisa ver o roteiro, mas sei que ficará feliz - se o texto for bom - em usar o chapéu e a espada mais uma vez’, disse.”
Agora o único jeito é esperar por mais notícias [eu ja venho fazendo isso há um bom tempo], mas qual é, quem é fã de PDC sabe que não é a mesma coisa sem o Johnny Depp como Cap. Jack Sparrow, certo?
Fonte: adorocinema.com

Não percam o próximo capitulo de "Esperando pacientemente por notícias dos nossos filmes preferidos..."! Volto trazendo informações, fiquem ligados! Bjs, Lorie.

5 comentários:

  1. Aai eeu amo de paixão essa franquia e tbm acho que sem jhonny como nosso querido pirata mais famoso e engraçado o filme não iria ficar a mesma coisa , mais ouvir boatos dizendo que o roberte pattinson iria atuar em seu lugar , é verdade ?

    ResponderExcluir
  2. o robert pattison é um otário, o johnny é a única pessoa nesse mundo que é capaz de fazer esse papel, e além do mais se o filme não for com o johnny ninguém vai assistir, espero que a penélope cruz esteja no próximo filme, adorei ela como angélica, como disse a tal de LORIE, as pessoas andam dizendo que piratas do caribe 4 foi ruim, não vejo porque, eu já decorei as falas todas daquele filme, foi perfeito! a penélope e o johnny são maravilhosos juntos e formam um lindíssimo casal, tomara que eles fiquem juntos no filme, eu só achei uma coisa ruim no piratas do caribe 4 , teve pouquíssimos beijos entre o jack e a angélica tomara que no próximo filme eles compensem a falta de beijos do 4

    ResponderExcluir
  3. Robert, gente, eu ainda nem procurei nada de que se pode achar uma possibilidade de ele fazer o filme, mas seria um FRACASSO, repito FRACASSO se ele ocupasse o lugar do nosso querido Johnny, e ninguém assistiria como disse o "anônimo"..

    ResponderExcluir
  4. SOU MUITO FA DE PIRATAS DO CARIBE EU AMO AMOAMAMOAMOAOMMAOMAMOAMAMOAOMOMAMOAOMAOMAMOAOMAMOAMAMO D+++ ESTOU FAZENDO ATE UM LIVRO SOBRE ISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc ta fazendo um livro sobre isso?? Poxa eu adoraria saber um trechinho dele!! Vc me mandaria a sinopse??

      Excluir