segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fallen vai virar filme

Pra quem não conhece, Fallen é a série de livros da autora Lauren Kate, conta a história de Lucinda Price que se apaixona por Daniel, que é um anjo.(até que enfim uma estória diferente, já estava cansada de ouvir falar de vampiros).



Pois é, a Disney comprou os direitos de Fallen e o filme já está sendo negociado! Provavelmente teremos uma nova saga (espero que não decepcione como umas aí) e da Disney! Acho que vai ser tudo de bom! A autora disse que adoraria que Emma Stone estivesse no elenco do filme!
Enquanto isso, esperamos por mais notícias para contarmos para vocês!! Bjs!!

9 comentários:

  1. Ola, primeira visita a seu blog, adorei este post, ja fallen e tormenta, e adorei!!!
    Estou doida para acompanhar o filme, mais não gosto muito da Emma Stone..

    Te convido a conhecer meu blog
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. por mim naõ importa eu so quero ver pq assim como crepuslo sera otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adorei olivro e espero que o filme seje muito bom tbm ...
      amo ler e amo filmes ... espero que eje tudo de bom ..
      adorei ver e ler a saga crepusculo e vou adorar ver a saga fallen.... estou anciosa

      Excluir
  3. Noossa sou apaixonada por Fallen e adorariiia mesmo se ele virasse FILME *----* Só não gosteei muito do lance da Emma eu gosto dos papeis dela...Mas acho qe ela naum tem muito a ver com a Luce...Mas deixa néeh...Doida pra ver essa filme nas telinhas...

    ResponderExcluir
  4. Jesus Cristo! Foi a maior decepção da vida ao descobrir que a Disney tinha comprado os direitos de Fallen! Pooxa! A Disney tem uma capacidade absurda de estragar tudo!
    Mas não é só isso...
    Fiquei sabendo que o ator cotado pra interpretar o Daniel Grigori (meu beeein mais precioso)foi o Max Irons!
    POOOOW! Que drooga! Eu estava rezando para ser o Alex Pettyfer,que covenhamos, é perfeito para interpretar o Daniel!Sério! Ele combina direitinho. E aposto que muitos queria que ele interpretasse,pq quando se joga no Google "Daniel Grigori" só aparece fotos do Alex Pettyfer! O elenco tá uma verdadeira merda! Veey,mt decepçao pra uma pessoa só. To mt triste com isso. #frustrante.

    ResponderExcluir
  5. ameei a noticia mais tomara que a disney nao estrague o filme néh....

    ResponderExcluir
  6. Eu estava procurando informações sobre Fallen virar filme e achei seu blog, na verdade eu procurava "quando" vai lançar este filme, mas não tem data, né... Dai amei seu blog e estou te seguindo, siga-me de volta. beeijos :)

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o alguém kk Alex Pettyfer bem melhor q Max Irons.. quando leio imagino o Daniel sendo ele.. td a ver! Ah.. acho a Emma Stone uma gracinha, ia ficar fofa de Luce.. Poxa, vão ter várias Luces neh.. se for mostrar todas as vidas dela, como em "paixão".. A saga é ótima, vale mto a pena ler.. To doida pra ver o filme.. ;D bjinhos! Gabi Fonseca

    ResponderExcluir