domingo, 26 de fevereiro de 2012

Matrix 4 poderá ser em 3d...

  Cheguei com uma notícia boa né? Eu queria dar mesmo um susto, ninguém fala de Matrix há algum tempo. Bom, então, vamos ter o Matrix 4 sim, segundo Keanu Reeves [o Neo do filme], e segundo o site revistamonet.com. "De acordo com o site Empire Online, o ator está em negociação com os Wachowskis (Lana e Andrew Wachowski, diretores da franquia Matrix) para continuar com as aventuras de Neo. Outra novidade é uma possível reunião dos diretores com James Cameron para a produção dos próximos filmes Matrix em 3D. Reeves afirmou que se sente obrigado a entregar aos fãs um filme tão bom quanto o original e que os Wachowskis possuem ideias revolucionárias. Ainda não há uma data confirmada para o início das filmagens."
Fonte: revistamonet.com

 Acho que vocês concordam comigo que a entrada do Cameron para a produção dos filmes é bem interessante, e nós precisamos de Matrix novamente, não é? Afinal os filmes hoje em dia estão virando séries, então queremos Matrix 4!! Eu adoraria assistir esse que eu considero um  dos melhores filmes que eu já assisti em 3d!!


 Espero que tenham gostado do post! Até mais, Lorie.

19 comentários:

  1. Muito bom saber disso!!!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja verdade..Precisamos de Matrix novamente.

    ResponderExcluir
  3. É necessário concluir a história, que infelizmente ficou inacabada no 3º filme (Revolutions).

    ResponderExcluir
  4. Espero ansiosamente. Estou louco para o quão revolucionário vai ser o quarto filme da franquia, já que o três primeiros foram literalmente um superando o outro.

    ResponderExcluir
  5. informação falsa, não tem nada na net confirmando isso, infelismente, mas se fosse verdade msm com james cameron tenho certeza que matrix ia tomar um rumo que todos nós queriamos.

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade mesmo? Pois infelizmente desde o 3, ja ouvi varios boatos, que não deram em nada... :-\

    ResponderExcluir
  7. poxa,eu sou muito fã de matrix,quase sempre vejo a trilogia.matrix e uma reliqia,melhor dos melhores.....

    ResponderExcluir
  8. A história de Matrix não ficou inacabada. Neo fez um acordo com as máquinas, eliminou o vírus Smith do sistema e em retorno as máquinas libertaram os humanos. A guerra acabou e o Neo ficou inconsciente. Acho que não existe mais nada pra contar depois disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é cara?
      O que ficou inacabado foi o fato da guerra ter se encerrado a partir de um acordo, o que sabemos, em se tratando de seres humanos, sempre é desrespeitado, o que inclusive é aludido na cena final do 3º filme, na conversa entre o Oráculo e o Arquiteto. Tenho certeza que sempre foi a intenção dos Wachowskys emplacar uma continuação pois deixaram intencionalmente margem para isso.

      Excluir
    2. Vocês que não entenderam o 3 filme, na verdade Zion também não é o mundo real, e sim outra matrix (um subSistema de controle) por isto o Neo tinha poderes nela !!!

      Excluir
  9. porem a menina, pergunta ao oraculo:
    NEO vai voltar?
    e o oraculo reponde:
    creio que sim, creio que sim.
    então o autor deixa claro que a uma " intenção" de continuar.
    um abraço a todos e um feliz natal.

    ResponderExcluir
  10. Segundo a Revista Monet, é verdade sim, afinal, tirei essa informação de lá e trouxe pra vocês. Agora, o fato de acontecer ou não a produção do filme, aí sim não posso afirmar nada ainda, mas trago informações assim que possível. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. nossa ainda bem, pq ja faz mais ou menos uns 2 anos, vi no google uma outra reportagem sobre matriz, sobre os novos filmes de matriz e o Keanu Reeves nao iria fazer os proximos filmes, e sim um ator portugues estava escalada, dai ja fiquei desanimado, mais com esse noticia ai fiquei animado novamente hahaha

    ResponderExcluir
  12. ate hoje nada NE, pelo amor de Deus alguma noticia do filme ou nada mesmo!

    ResponderExcluir