domingo, 15 de abril de 2012

Alice ou Selene?

Quem já viu sabe que eu estou falando de Alice de Resident Evil e da Selene de Anjos da Noite, estou fazendo essa comparação porque as duas são mulheres e combatem criaturas sobrenaturais de uma forma bem estilosa. Segue aí fotos das duas:

Alice


Selene


A história das duas é bem diferente. Alice luta contra zumbis e Selene já é uma vampira. Mas as duas são muito boas nas lutas e muito boas com as armas também. Acho muito legal colocarem figuras femininas com principal e terem personalidade tão forte e marcante.





Tanto Resident Evil como Anjos da Noite são ótimos filmes, então recomendo à vocês assistirem!!! Comentem e digam qual das duas vocês preferem!! Bjs!!

Um comentário:

  1. Saudades dos posts!!!!
    Hmm a Selene eu acho mais estilosa, mas ambas sao otimas

    ResponderExcluir