domingo, 24 de junho de 2012

Anna Karenina

  Jude Law, Keira Knightley, Aaron Johnson e Kelly McDonald juntos em um único filme, o que acham?? Eu acho que vai ser muito bom. A Keira não estava no último Piratas do Caribe, mas ela só me decepcionou quando eu ouvir dizer que ela não estava, depois que vi o filme, eu não senti a extrema necessidade da participação dela; acho que foi até legal que ela sumisse um pouco da quartologia, mas a gente ainda vai cabar sentindo a falta dela!
  Nem dei bom dia pra vocês, então Bom Dia! Fiquei um bom tempo sem vir aqui no blog, peço desculpas, esses últimos dias estão muito corridos, aí quando deu pra vir aqui, eu vim correndo!

   Enfim, "Anna Karenina é a releitura do clássico livro de Leon Tolstoy, já adaptado para o cinema em várias ocasiões. A história traz o caso entre a personagem de título e um conde russo durante uma viagem, o que traz consequências sérias no casamento dela." Então é uma paixão proibida... Veremos no que dá! O filme está pra estrear aqui no nosso país no dia 1 de fevereiro do ano que vem, mas nos EUA é dia 9 de novembro (que demora né??); o filme também pode receber indicações para o Oscar. Confiram o trailer:



 O que acharam hein?? Comentem aí!!

Espero que tenham gostado do post, até mais, bjinhos, Carla Lorena.

2 comentários:

  1. Caramba! Adorei esse trailer!! Tem tudo pra ser bom... só não entendo por que demora tanto pra chegar no Brasil

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mas o Brasil sempre demora pra qualquer coisa, né verdade?! O trailer eu achei bem interessante, espero que o filme seja bom também!

    ResponderExcluir