segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu sou a lenda 2



Ontem eu estava assistindo o filme Eu sou a lenda, filme estrelado pelo ator Will Smith, e eu AMEI o filme, acho que é um dos melhores filmes que eu já assisti! Está na minha lista de filmes favoritos agora! O caso é que os produtores já estão trabalhando no segundo filme, mas (infelizmente sempre tem que ter um mas na história), o protagonista não quer trabalhar na sequência,poi segundo ele, não quer ficar conhecido com o "cara das sequências". Fiquei triste ao saber disso, mas ele nos deu uma esperança, dizendo que se o roteiro for incrivelmente bom, ele até se animará a fazer.
O segundo filme vai mostrar o que aconteceu com Robert Neville e como, detalhadamente, aconteceu a propagação do vírus.
Eu estou de dedos cruzados para que esse roteiro seja perfeito e que Smith tope fazer o filme! E vocês?? Me contem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário