sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Inspiração part 2

Gente, eu curti tanto o post da Lorie que indo no mesmo tema de clipes que nos inspiram a escrever, eu separei aqui alguns que me inspiraram. É uma lista bem pessoal e tem uma pegada mais de ficção, mas acho que vai ajudar muitos de vocês que estão escrevendo!

Brick By Boring Brick - Paramore

Além de ser um clipe da minha banda favorita, ele tem um clima todo conto de fadas, que dá bastante ideia para criar novos mundos e novos personagens cada vez mais diferentes. E não é só no visual, a letra também é uma ótima fonte de inspiração. O meu trecho favorito é: "Ela vive num conto de fadas, num lugar longe demais para ser encontrada" (tradução).



Titanium - David Guetta feat. Sia

A história desse clipe é super bacana. Mostra uma jovem com poderes sobrenaturais que está sendo perseguida pela polícia. Como não se inspirar né?! Achei o máximo o fato dos poderes e o ritmo da música tem tudo a ver com clipe. Parece até cena de um filme!



Call Me When You Are Sober - Evanescence

O fato de ser com a linda Amy Lee é um bônus. Nesse clipe ela está vestida de chapeuzinho vermelho e isso já faz o clipe ser incrível. O ritmo é inspirador, e o cenário também. É bem velhinho já, mas eu adoro!


Chasing The Sun - The Wanted

O estilo desse já é super diferente dos citados acima. Já é mais balada e um clipe bem jovial. Mas o que eu gostei mesmo foi esse fato das garotas serem vampiras, e isso ter sido tão bem feito.



Gente, esses foram só alguns que eu consegui lembrar agora! Mas eu acho que deve ter dado uma ajudinha! Então, até a próxima! Bjinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário