quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Os vingadores



Eu estava louquinha pra ver esse filme, e ontem eu consegui alugar! O que posso dizer dele... foi muito bom, mas como falaram tanto do filme eu esperava mais dele e acho que ele poderia ser melhor.
A história foi ótima, só que até os primeiros quarenta minutos do filme, uma verdadeira cena de ação não tinha acontecido, e de um filme de super-heróis, isso é o que a gente mais espera! Eu também achei que eles brigaram muito entre si, e isso foi um pouco de exagero, tudo bem que cada um tinha sua realidade, mas eles se desentenderam de mais.
A junção dos heróis ficou muito boa, todos continuaram com suas devidas personalidades e quando misturou todos foi uma verdadeira bomba! E eu adorei isso! Gostei de todos os heróis e também gostei bastante do Loki, ele foi um vilão bem malvado!
Mas agora vamos falar da cena extra, onde um novo vilão apareceu, isso significa que teremos o filme dois (isso não era mistério pra ninguém). Porém, pra quem não sabe quem é o novo vilão ele se chama Thanos e a foto dele no filme está aí em baixo:


Os Vingadores 2 vai estrear em 2015, e nesse mesmo ano vai estrear Homem de Ferro 3, espero ansiosamente por esses dois filmes! Mas e vocês, o que acharam do filme? Me contem!


Um comentário:

  1. Na minha opinião esse filme não foi tão bom.Acho também que um filme com esses super heróis deveria dar um filme ótimo pelos outros e para que botar tanta comédia nesse filme?

    ResponderExcluir