segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Superman - O homem de aço



Superman - O homem de aço é mais uma produção da DC Comics, do diretor Zack Snyder. O novo longa vai estrear em 14 de junho de 2013 e que na minha opinião poderia ser mais uma brecha para a produção do filme da Liga da Justiça que seria um grande adversário da franquia Os Vingadores.
Mas voltando ao assunto do filme... Teremos Henry Cavill como Clark Kent confiram aí embaixo uma ótima sinopse encontrada no site Omelete:


"Na trama, Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton (um planeta alienígena avançado) para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama."

Pelo que parece teremos um remake, mas eu esperava uma continuação do anterior! Mas vamos ver no que vai dar esse filme e confira o trailer (que é mais um teaser):



Nenhum comentário:

Postar um comentário