domingo, 4 de novembro de 2012

Tranformers 3 vs. Os Vingadores

  Quem já assistiu os dois filmes deve saber mais ou menos do que eu estou falando: Tesseract e os Pilares. Ambos são de alta tecnologia, tecnologia extraterrestre, que desafiam as leis da física sendo capazes de transportar matéria através do tempo e do espaço.
  Vocês repararam a extrema semelhança entre os dois filmes nos momentos em que elas (as armas) são colocadas no alto de um prédio e "abrem" o céu trazendo alguns aliens até aqui que conseguem destruir muita coisa e matar muita gente? Até os aliens são iguais! São máquinas. Será que pode ser considerado plágio??



  Então, quais são as opiniões de vocês? Mesmo o trailer do Transformers não mostrando muito do que eu estou comentando, quem já viu o filme sabe. Eu nem sabia o que dizer quando assisti Os Vingadores e vi que a arma usada para o teletransporte tinha um propósito bem parecido com a arma usada no Transformers 3. Fiquei um pouco chateada pois são uns dos meus filmes favoritos! E vocês?

  Espero que eu tenha deixado claro a pergunta, mas quero saber o que vocês acham. Espero que tenham curtido o post.  Beijos, até mais, Carla Lorena.


3 comentários:

  1. concordo. tambem reparei a semelhança. fiquei bem frustrado. assisti transformers primeiro. quando vi os vingadores... tava indo bem ate começarem a quebrar tudo. nada contra a qualidade do filme. muito bem feito. mas é a msm coisa q aconteceu em transformers 3!!! e engraçado q nao vejo ningeuem reparando nisso. lamentavel

    ResponderExcluir
  2. sim qual problema da semelhança? isso não interfere em nada na qualidade dos dois filmes.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, há problema nenhum. O fato das duas produções serem muito parecidas me deixou um pouco chateada, como já disse. Na qualidade, a semelhança, não interfere em nada, mas e na reação dos fãs de ambos os filmes?

    ResponderExcluir