sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Um pouco do que rolou no Anime Taikai

Oi pessoal!!! Ficamos tanto tempo sem postar que o blog criou até umas teias de aranha! Mas, piadas (ruins) à parte, vim trazer uma postagem um pouco diferente para vocês!
Domingo passado eu e a Carla pudemos conferir de pertinho um evento muito legal aqui na nossa cidade (Juiz de Fora), o Anime Taikai. E nosso único arrependimento foi o de não ter ido antes, porque, sério, que evento incrível!!!! 
Eu sempre reclamei que a minha cidade não tinha nenhum evento legal, principalmente para nós, pobres nerds, mas esse ano eu descobri o Anime Taikai, e agora só tenho uma certeza: nas próximas edições  já estou com presença marcada!
Para quem não conhece, o evento reúne várias atividades, como por exemplo, esse ano teve palestra com a dubladora da Hermione de Harry Potter, exibições de animes, apresentações, diversos stands vendendo e exibindo itens muito legais, desenhistas... E, eu tentei fotografar algumas coisas para mostrar para vocês o clima do lugar e como os organizadores estão de parabéns por fazerem algo tão bem organizado e tão maravilhoso!






Uma parte muito legal desse tipo de evento são os Cosplays, e, gente, o pessoal levou a sério mesmo! Um mais fantástico que o outro!












Detalhe: na foto abaixo temos o dono do canal Calderópolis, e, se você está a fim de se divertir um pouco assistindo a gameplays muito engraçados e bem feitos, eu mega recomendo! Achei esse canal show! E fora que os cosplay desses dois ficou muito maneiro! :)


No último andar do evento nós tínhamos a parte dos stands vendendo coisas que... ai, porque não levei mais dinheiro? Queria ter comprado tudo!

A Hero Comics, simplesmente a loja mais legal de Juiz de Fora, estava lá com seu stand e levou itens incríveis!



A Mattos Box também estava lá, e quanta coisa maravilhosa! Um stand impecável e itens que nossa... não dá nem pra descrever! (E tudo feito em MDF!!!!!!!! Isso não pode ser desse mundo!!!!). E o que é ainda mais legal: você pode fazer encomendas na página do Facebook deles! Como na própria página diz "Aqui na Mattos Box, transformamos em realidade suas ideias e projetos". 




Espero que vocês tenham gostado do post! Se você foi no evento, conte aí nos comentários o que achou e se você ainda não foi, espero que depois dessa postagem, tenha vontade de ir! :) 
Página do evento: Anime Taikai

Nenhum comentário:

Postar um comentário