sábado, 7 de maio de 2016

O Inferno chega em Outubro ... (Nos cinemas somente)

     Saíram duas capas oficiais na página do facebook do escritor - querido - Dan Brown, da adaptação do seu livro Inferno que segue como continuação dos filmes O Código DaVinci e Anjos e Demônios! Estão animados??
     Eu me arrisquei a ler o livro em questão mas, por um infortúnio, eu não consegui terminar de lê-lo. O primeiro capítulo, sem dúvida, é muito bom, é surpreendente, e eu li por mais de 100 páginas talvez e terminarei assim que eu tiver a oportunidade ou terminar de ler os outros 4 livros que estou lendo - triste! Haha!



        Bom, Tom Hanks no elenco ainda como Robert Langdon, - ainda bem, porque seria terrível se fosse outra pessoa - estrelando com Felicity Jones - e sim, lendo o livro ela até se parece um pouco com a personagem do jeito que se imagina pela descrição de D. Brown, isso é ótimo! - que interpretará a dra. Sienna Brooks. Da uma olhadinha na sinopse do livro se estiver curioso e se tiver a oportunidade leia o livro, eu recomendo!




         Pelo que eu li do livro, o enredo é bem interessante, então o filme pode ser tão bom quanto os outros filmes. Vamos torcer!
        O aguardado filme em questão irá pros cinemas em Outubro, então te vejo lá!

        Obrigada por ler, até a próxima! Carla Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário