segunda-feira, 27 de junho de 2016

Aquarius: O filme brasileiro que venceu como Melhor Filme no Festival de Sidney

      Aquarius é um filme de produção brasileira, do diretor Kleber Mendonça Filho, que tem como essência o drama e o suspense. É estrelado por  Sonia BragaHumberto CarrãoIrandhir Santos, entre outros.
     Não surpreendentemente, o filme foi para o Festival de Cannes em abril, foi um dos 21 filmes concorrentes à Palma de Ouro, o prêmio máximo do evento. Aliás, foi apontado por uma revista francesa como um dos filmes mais aguardados do ano! Em seguida, junho, venceu o Festival de Sydney como o melhor filme, com uma decisão unânime!


        O longa conta a história de uma jornalista viúva de 65 anos de idade, aposentada, mãe de três filhos, que mora num apartamento em que todos os outros moradores já venderam seus apartamentos para uma construtora, exceto ela. Porém a construtora que quer comprar o prédio não deixa a moça em paz e as coisas começam a ficar mais problemáticas pra ela.



      Simplesmente assista ao trailer e me diga se você também achou merecido ter concorrido à tantos prêmios!
  * O trailer oficial não pode ser postado no blog :( mas ele está na página do filme no facebook, é só clicar no link :)





       Mais um trabalho magnífico do nosso país pro mundo! Inclusive, esse filme foi vendido para mais de 50 países! É isso aí, to muito feliz por isso! E eu adorei o trailer, to beem ansiosa pra assistir o filme!

         Obrigada meus queridos leitores! Até a próxima, Carla Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário