segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Comentário

Oi, tô de volta! Ta um pouco crtitico vir no blog, estou sem ideas sobre o que falar, e essa chuvinha faz a minha internet sair do ar [rimou!], enfim, na quarta-feira passada, eu assisti o filme "Amanhecer - parte I". Embora eu não gostando da saga crepúsculo eu fui assisti ao filme o qual 94% da população mundial aprovou e achou lindo.

- A opinião de Lorie, ou seja, eu.:
Eu achei o filme muito diferente do que as pessoas falaram. Quando fiquei sabendo que ia ser gravado no Rio de Janeiro, eu disse "Caramba, eu tenho que ver esse filme!", porém fugiu totalmente da minha espectativa. Achei que teria mais lutas, e que teria mais suspense, afinal, é o "casamento do século", não disseram que seria? Poxa, o casamento não teve muita emoção [eu não senti], fui de boa vontade pro cinema, achando que ia ter tudo que eu imaginei, tipo, há algum tempo atraz sairam trailers e teasers do filme, achei que fossem verdadeiros, mas mesmo assim me deixou na expectativa de ver a Bella traindo o marido [com o Jacob, só pra ver os dois lutarem], o casal aproveitando o nosso Rio, o convite de casamento chegando nas mãos de quem não deveria, os amigos dela a parabenizando pelo casamento, a festa do casamento, o pai dela conversando com o genro... Muitas coisas mais eu esperava. O final que eu achei muito bom: quando a Bella "morre" e ela lembra de toda a vida dela, foi emocionante, admito, mas só isso que eu gostei de verdade...

Bom, esse foi o meu ponto de vista do filme, eu falaria mais, se não deixasse vocês com preguiça de ler o meu comentário!! Eu falo demais, então mande o seu comentário do filme pra nós, vamos adorar recebê-lo! Bjinhos, até a próxima, Lorie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário