quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prisma

Outro dia fiz uma postagem sobre a Carolina Munhóz e uma outra escritora comentou na postagem!! Ela se chama Gabriela Pedroso e disse que escreveu o livro"Prisma", me interessei pela e história e agora vou postar um pouco sobre!



Sinopse:

A portuguesa Susan Martins faz quinze anos e recebe de presente de seu pai um colar. O mais inusitado é que o pingente desse objeto é idêntico a sua marca de nascença da nuca. Isso, é claro, não é apenas coincidência, pois esta estranha combinação faz a menina viajar para outro planeta. Festas, amigos novos, escolas novas, são só detalhes num mundo em que a população é bruxa, com a magia percorrendo suas veias. Uma população que criou o planeta Terra com o intuito de retirar dali a matéria-prima para todas as suas necessidades mágicas, jamais se preocupando com a autodestruição a cada três mil anos que ali ocorre. Para Susan, ter que esconder sua identidade humana em meio a tantos bruxos será um problema pequeno comparado a descoberta do real motivo dela ter sido mandada até aquele mundo. E talvez o fato de tudo isso levarem-na a executar uma missão completamente proibida só agrave mais as coisas, pois o destino é bem imprevisível. Mas não deixa de ser calculista.

Minha opinião:

Este livro parece ser uma viagem... Quero muito ler!! São livros assim que estão me inspirando para fazer o meu!!!

Espero que todos leiam e quem já leu me conte o que acharam!!!

Espero também conseguir uma entrevista com essa brilhante escritora!!!

2 comentários:

  1. Oi, flor. Poxa, muito obrigada pela postagem! Eu fiquei surpresa! Escrevi Prisma entre os 13 e 14 anos e esse ano, com 16, ele foi lançado na Travessa daqui do Rio. Foi um sonho pra mim. Estou hoje terminando meu segundo, que não é uma continuação, mas está ficando bem legal!
    Espero que você consiga adquirir meu livro e, principalmente, goste da minha estória mirabolante.
    Beijos e qualquer coisa me mande uma ask no meu tumblr (comendolivros).

    ResponderExcluir
  2. Como pediu, meu e-mail é gabrielapedroso234@hotmail.com Bjs!
    (to com preguiça de fazer login e não sigo esse seu blog pq eu não entro mais no meu blogspot :/)

    ResponderExcluir