sábado, 31 de dezembro de 2011

Crepúsculo é igual a plágio??

Não estou acusando ninguém, mas há muitas coisas em Crepúsculo que se parecem com Diários do Vampiro.



 A própria autora de Diários de Vampiro acusou a Stephanie Meyer de ter "chupado" ingredientes de sua história. Ela desafiou Meyer para um debate pela internet , mas não obteve resposta. "Eu desafio a autora de "Crepúsculo" a um debate público pela web. Quero ver como explica todas as similaridades."- ela disse.
Mas quero saber de vocês! De que lado estão? Acham que Stephanie copiou ou só se inspirou? Ou não tem nada a ver? Me contem!

2 comentários:

  1. Olha... "plágio" eu não que não deve ser, afinal no mundo dos livros tem muitas ideias parecidas, mas eu não gostei dos livros de vampiro da Mayer. Eu achei exagerado a questão do romance, sabe? a bella é submissa demais... sente-se uma verme o tempo todo, tadinha!

    ResponderExcluir
  2. Olha já li todos os livros da Saga Crepusculo e de Diários de um vampiro. Gosto muito dos dois....acho que Meyer não copiou a autora de Diarios de um Vampiro. Na minha opinião acho os dois livros muito diferentes. E não, crepusculo não é igual a plágio, as duas historias de romance na minha opiniao n tem nada de igual. Quantas historias de romance que fala de vampiros existem? Poisé n importa amo ambas as sagas, mas fico muiito chateada quando fans de Crepusculo e Diarios de um Vampiro começam com essa "disputa" idiota. E sinseramente acho que a autora de de Diarios De um Vampiro deve estar com raiva por que Crepusuculo fez mto mais sucesso.

    ResponderExcluir