domingo, 18 de março de 2012

Vampiros na novela Rebelde

Olá pessoas!! Desculpe pela sumida!! Mas agora eu voltei com essa frase que acabei de ouvir "Vampiros na novela Rebelde". Pois é, a novela rebelde agora terá segunda temporada (deveria ser série pra ter temporada né, mas tudo bem) e com ela virão alguns VAMPIROS.
Não sei se eles tão tentando ver se fazem sucesso igual Crepúsculo e Diários de Vampiro (o que é difícil, pq os efeitos especiais deles são uma coisa né), ou se é uma tentativa de ganhar ibop, mas só sei que vai se parecer muito com a novela Mutantes e que vai fugir totalmente do assunto da novela (essa é a minha opinião).
Os fãs devem adorar né, mas cada um com sua opinião. E vocês, o que acham desse negócio de vampiros na novela Rebelde???? Comentem.

7 comentários:

  1. A novela já não era boa.. E com vampiros!! aff' Vai querer imitar tudo, agora é The Vampire Diaries. Pelo amor de Deus né.. NADA A VER!! Se tivesse desde o começo, teria até sentido, mas nessa altura do campeonato.. é Ridículo!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade a novela rebeldes podia ser uma serie mas td bem:Eu to gostando q tem vanpiros nessa novela pq isso foge do assunto,o mas legal e que tem muito misterio:O 1° e os irmaos Zimer nao sao vampiros, 2°Os irmaos Zimer so fingem ser vanpiros por causa do jogo de R.P.G.,e 3° Nao eles nao mordem.
    Pois esse foram os meus comentarios bjus...Amo Rebelde Brasil♥

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a novela rebede achei muito legal a idéia de vampiros na novela, mas acho o migel um personagem metido a besta, não goto dele porque ele quer acabar com os rebeldes na novela e ele joga muito mal .

    ResponderExcluir
  4. eu assisti a novela pela internet e achei este joguinho de vampiro um tanto meio'' pesado'' entre aspas não que eu acredite que isto seja verdade, mais acho que o perfil dos personagens que eu andei analisando no site vampire love, site criado especialmente para esta fase da novela mostra o perfil de cada personagem o que mais me chocou foi que a atriz mel franckoviak foi taxada como assassina coitada.

    ResponderExcluir
  5. comentário 2: eu sempre gostei de filmes de vampiros e sempre assisti diversa novelas na globo como vamp e beijo do vampiro mas a novela rebelde mesmo sendo um jogo exagerou demais no perfil dos personagens enfim não que eu tenha nada contra a novela muito pelo contrario acho muito legal o exagero foi como eu já havia predito no comentário 1 taxou a coitada da mel francoviach de assassina como se fosse uma vampira de verdade

    ResponderExcluir