quarta-feira, 27 de junho de 2012

O Momento Sincero da semana (atrasado)

A cidade norte-americana de Nova Iorque criou oficialmente o “Dia de Apreciação a Justin Bieber". O astro recebeu a homenagem do político Scott Stringer, no J&J Music, em Manhattan, na última quarta-feira (20).
A data escolhida para comemorar o “Dia de Apreciação a Justin Bieber” foi 19 de junho, dia em que o jovem lançou seu mais recente disco, “Believe”. Para registrar o marco político, Justin recebeu uma placa que proclama seu dia na cidade.
 fonte: letras.terra.com



 Momento sincero: pra quê um dia dele??? Me desculpem, mas muita gente talentosa, muito mais do que esse adolescente inexperiente ja passaram por Nova Iorque. Pessoas que marcaram as nossas vidas e estão ainda hoje aí ou ja não estão mais... Acho que esse tipo de pessoa que passou em sua cabeça no momento em que você leu isso quem merecia um dia de reconhecimento, só uma lembrança pelo menos, um momento em que você disse: "Caramba, ele(a) merece...". E aí vem um cara que não sei por que e nem como consegue conquistar todo um público em pouquíssimo tempo e ganha um dia de Apreciação. Não tenho nada contra o Justin ou seus fãs, mas sou contra o “Dia de Apreciação a Justin Bieber”, e deixo isso muito claro. Não precisam dizer "quem sou eu pra dizer isso" por que eu não sou a única.
  Se você está comigo pode deixar seu comentário, se discorda também comente, eu vou adorar ouvir/ler a opinião de vocês em relação a isso.. Ah, e não tenham vergonha nem medo de serem sinceros hein!

Esse foi o meu momento sincero da semana, desculpem alguma coisa, mas espero que vocês tenham curtido o post. Até mais, beijos, Lorie.




Um comentário:

  1. a primeira coisa que passa na cabeça de quem lê: WTF?!
    a segunda é dispensável do comentário por conter palavras de baixo calão.
    a terceira é indignação pura e montes de nomes que mereciam isso muito mais do que um boyzinho que daqui a uns anos ninguém vai saber quem é e estão eternizados na nossa memória

    ResponderExcluir