domingo, 30 de setembro de 2012

Cinquenta tons de cinza vai virar filme



Nunca tive a oportunidade de falar do livro "Cinquenta Tons de Cinza", que é uma obra bem polêmica e que está fazendo muito sucesso.
Para começar, a sinopse do livro:


Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...
Romântica, libertadora e totalmente viciante. Uma história que vai dominar a atenção do leitor até a última linha.

Ele é um livro um tanto quanto adulto, mas que faz sucesso entre os adolescentes, pois muitos dizem que ele se assemelha à saga Crepúsculo. Mas a notícia é que a Universal comprou os direitos do livro e logo logo ele vai ser um filme.
Ainda não há o elenco, nem produtores e muito menos diretores, mas para quem já leu fica a seguinte pergunta: Quem vocês gostariam que atuasse nesse longa?? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário