sábado, 29 de setembro de 2012

Top 5 - Músicas para o verão



O verão está chegando e eu selecionei cinco músicas atuais que eu gosto muito e que eu acho que tem tudo a ver com essa vibe do verão, tanto os clipes quanto o rítmo das músicas. Elas tem uma pegada leve e são ótimas para ouvir e dar uma relaxada ou lembrar daquela viagem incrível que você fez no último verão!
Confiram aí e vejam se curtiram!

1- Good Time - Carly Rae Jepsen feat. Owl City

A música é da cantora Carly Rae Jepsen que faz muito sucesso pela canção Call Me Maybe. O clipe tem a participação de Owl City que até então eu não conhecia, mas que já estou adorando! A letra fala de bons momentos, festas e diversão.


2- Whistle - Flo Rida

Sou fã de Flo Rida e dessa vez ele nos trouxe uma música mais "light". O cenário do clipe é uma verdadeira praia!


3- Summer Paradise - Simple Plan feat. Sean Paul

O próprio nome já diz: "Paraíso de verão" e traz toda a banda se divertindo num local lindo!


4- Live While We're Young - One Direction

Depois de uma pausa nos clipes, eles voltaram com mais um sucesso que já virou hit! O clipe é bem divertido e me faz lembrar o verão!


5- Starships - Nicki Minaj

Essa música é mais baladinha, mas tem tudo a ver com o verão. Também mostra um cenário de praia, mas no estilo Nicki Minaj!


Espero que tenham gostado das minhas escolhas! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário