domingo, 9 de setembro de 2012

Dias de tédio

  O que fazer em um dia como hoje por exemplo? Um computador nem sempre nos salva do tédio né? Principalmente quando não tem internet! Hoje mais cedo, estava escrevendo, mas parei, joguei uns jogos no computador, mas parei de novo, aí vi aqui no blog. Finalmente encontrei algo que eu gosto e que me salva do tédio do dia! Adoro ficar revendo as postagens do blog e escrevendo um pouco pra vocês. Mas, vamos ao que interessa.

Filmes de Comédia.

Quando você não está passando muito bem, acabando de se recuperar de uma semana de problemas de bronquite como eu, não pôde sair com os seus amigos, ou seus pais, e esta em casa à toa, uma boa pedida são os filmes de comédia com pipoquinhas e bastante risadas. Recomendo alguns:

 Se Beber Não Case



Sim Senhor



Gente Grande



Filmes de Ação.

  Às vezes um filminho com tiros e lutas também é uma ótima pedida em um dia de tédio, será que vocês concordam?! De vez em quando, só pra dar uma emoçãozinha, um susto, suspense e drama, um filme de ação pode até levantar um pouco o humor num dia de tédio, ou até, quem sabe, a criatividade e vontade de escrever um pouco ou ler. Eu recomendo alguns filmes de ação um pouco mais tranquilos:

X-Men origens: Wolverine



Esquadrão Classe A




Filmes de Romance.

Bom, tem gente que prefere assistir um filme mais triste e chorar um pouco em dias de tédio, mas já eu, acho que deixa o dia com menos chance de ser um dia de possível diversão. Então vamos lá:

Água para Elefantes


A Casa Do Lago


Filmes de Aventura.

 Nada melhor do que em vez de viver uma aventura assistir a uma! Filmes como esses, pra mim, também ajudam a melhorar o astral, principalmente quando é um bom filme, e com bons atores também. As sagas são as minhas favoritas em relação à aventura:

Saga Harry Potter


Piratas do Caribe

Transformers



 É claro que é difícil colocar o nome de todos os filmes que achamos bons, mas espero que ajude. Depois de algumas dicas, mesmo assim, a melhor coisa mesmo é sair um pouco de casa pra acabar com o tédio! Sair pra piscina, tomar sorvete, almoçar fora, tomar um pouco de sol, são sim as melhores coisas pra acabar com o tédio, mas de vez em quando, quando isso não acontece, uns filminhos podem ser capazes de salvar o dia. 
  Espero que tenham curtido o post e mandem dicas de filmes que vocês recomendam para acabar com o tédio! Bjs até a próxima, Lorie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário