domingo, 9 de setembro de 2012

Querido Leitor...

  Boa tarde a todos! Hoje eu acordei com um pouco de mal humor, mas acho que uma visita ao blog sempre me faz bem. Esses dias tive crise de bronquite e estava muito mal, mas já estou me recuperando. Eu peço desculpas pois tive que deletar todas as postagens sobre o Livro (meu e da Carol) pois com toda a minha animação queria logo divulgar o nome e informações, porém acabei esquecendo de que precisava registrar o nome e o livro antes de comentar sobre ele na net por que, como vocês sabem, alguém pode acabar roubando o nome, divulgando antes da gente, recebendo todos os créditos, e depois nos acusar de plágio ainda! Mas antes de qualquer coisa, peço desculpas novamente, e peço a ajuda e compreensão de vocês, leitores, que nos acompanham aqui no blog, para que dê tudo certo e não haja problemas em ralação a isso.
  Como todo o escritor ou escritora, eu a Carol queremos muito que esse livro possa ser divulgado muito em breve (mas também ouviremos a dica do nosso querido Rafael de Souza e teremos paciência e calma), aqui no blog principalmente, e contamos principalmente com a compreensão e paciência de vocês sempre. Obrigado à todos que nos seguem e tenham um ótimo começo de semana! Beijos, até mais. Lorie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário