terça-feira, 20 de novembro de 2012

Lily Collins x Kristen Stewart - Qual das Brancas você prefere?

  Eu honestamente não gosto da Kristen em filmes, não acho ela uma boa atriz e mesmo sem ter assistido "Espelho, espelho meu" sei que a Lily se saiu melhor. Quando li que a Lily faria o "Cidade dos Ossos" achei muito interessante e adorei a ideia, mesmo ela sendo oito anos mais velha pra interpretar uma adolescente de 15 anos...
  Saindo um pouco do tema desse post, só um breve comentário; perceberam que no Amanhecer pt 1 a personagem Bella mudou um pouco sua personalidade? Eu não entendi como e nem por que!
  Enfim, voltando, as duas histórias, é claro, pelo título dos filmes nós já temos uma ideia do que é. As duas Brancas de Neve são castigadas pela madrasta/Rainha má e devem lutar para reconquistar o seu reino. As duas também têm seus amores mas o desfecho é um pouco diferente em ambos os filmes.




  Bom, vocês sabem da história e conhecem as duas atrizes, mas queremos saber: 
Qual das Brancas você prefere?

  A minha resposta vocês já sabem, respondam com um comentário e me desculpem se eu ofendi algum fã da Kristen por aí e peço pra que lembrem que cada um tem sua opinião, e aqui estava a minha escrita.

  Bejinhos pra todos, até mais, Lorie.

6 comentários:

  1. Eu particularmente prefiro a Branca de Neve da Lily! Seu papel foi mais realista! Ao contrário da Branca de Neve de Kristen que pareceu meio forçado, tipo quando ela de mocinha inocente muda para brava guerreira que sabe lutar! Não criticando a atriz, mas sim o enredo!

    ResponderExcluir
  2. Claro que um filme é mega cômico e o outro (acho que tentaram que fosse) meio dark. Mas eu gostei mais da Branca da Lily! A Kristen pareceu muito forçada e continua com aquela mania de Expressão Facial Zero. Mas eu gostei das duas rainhas más, pode ser?kkkk

    ResponderExcluir
  3. o cada um com o seu gosto eu e minhas amigas preferimos a kristen
    a lily foi CHATO nao quero ofender mais cada um no sel gosto e no cel estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo eu sendo um pouco diferente de você e não gostando mesmo da Kristen nos filmes, eu agradeço por visitar o nosso blog e ter deixado suas palavras aqui!!! Volte sempre viu!

      Excluir
  4. Quanto as Brancas de Neve acho a Lily mais legal, mas.... a Rainha do filme "Branca de Neve e o Caçador" eu achei mais legal, mais doida :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, eu tbm gostei mais da rainha de Branca de Neve e o Caçador! Muito obrigada pela visita e o comentário Selène, fico super honrada! Volte sempre!

      Excluir