quarta-feira, 1 de maio de 2013

We love CHUCK!

  Oie!! Como estão?? Eu estou animada e determinada a conseguir assinaturas para "Save CHUCK". Quem conhece a serie deve estar sabendo que não haverá uma sexta temporada, porém, os fãs do mundo inteiro estão se mobilizando e tentando arranjar assinaturas para mostrarmos à "NBC" que Chuck é muito importante para nós!
  Eu como uma grande fã da série vim aqui no blog pra avisar ao pessoal que ainda não sabia disso e pedir ajuda de todos para que escrevam o e-mail no site oficial para acumular mais assinaturas.
  O site é esse:
 http://glorbi.com/bringbackchuck/ ;

   Ah e se quiserem conferir é só entrar no site "wikipédia" na página "Chuck (Série)" e darem uma olhadinha em "Campanha para renovação da série".
  Além de pedir esse favorzinho para os nossos fãs e leitores, peço também pra que ajudem a divulgar nas páginas de vocês, facebook, twitter, blogs, e tudo!!!
  Eu agradeço mil vezes à vocês só por lerem essa mensagem SOS!! Eu ja deixei a minha assinatura e eu gostaria muito de ver Chuck em novas temporadas, quem sabe...





Eu espero que tenham gostado e se interessado; para mais notícias deixarei-os informados.
Obrigada queridos seguidores!  E Save Chuck!

Até mais e boa semana!
By: Carla (Lorie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário