domingo, 22 de dezembro de 2013

A quarta temporada de The Walking Dead


Sim, depois de quase um ano, as postagens do blog Histórias Sem Fim estão oficialmente de volta. Peço mil desculpas pelo abandono e agradeço a todas as visitas e comentários!
Pois bem, vamos falar um pouco de uma série que tem record de audiência e está dando o que falar (além de ser uma das minhas favoritas): The Walking Dead! Com a temática zumbis, que está super em alta, a série além de ter essa vibe meio de terror, vai muito além, possui dramas, personagens complexos, conflitos e muita ação.
Acompanho ela faz pouco tempo, contando por alto deve fazer um ano e meio e de lá pra cá pode-se ver como os personagens amadureceram e como o ambiente mudou.
A quarta temporada, estreada aqui no Brasil no dia 15 de outubro desse ano, teve um índice de audiência bem alto no seu primeiro episódio, só comprovando o tamanho sucesso. Agora já no fim da primeira parte, farei aqui alguns comentários sobre as previsões, mudanças e o que eu pude observar. Então, se você ainda não viu essa temporada, por favor, feche esse post!

A "nova" Michonne



Não que ela esteja com uma nova personalidade nem tenha perdido sua essência, mas podemos ver um maior entrosamento dela no grupo de Rick, mostrando que a cada episódio eles se tornam cada vez mais uma família. Além disso, eu pude notá-la mais sensível, sorrindo em vários episódios e mostrando afeto por personagens assim como Carl e Hershel. Ah, e não vamos esquecer daquela cena em que ela chora ao segurar Judith, que ainda não foi esclarecida.

Onde está Judith?



Outro mistério deixado após a primeira metade da quarta temporada foi o sumiço de Judith. Não sabemos se ela morreu ou se alguém a levou para o ônibus. E ouvi uma hipótese bem relevante, a Lily (o rápido romance do governador na quarta temporada), como era uma das únicas sobreviventes daquele grupo, poderia ter pego a bebê.

O Santuário

No terceiro episódio da quarta temporada, em uma cena no carro, Daryl liga o rádio e podemos ouvir falar sobre um tal Santuário. Seria um local seguro? Seria o novo ambiente da segunda metade da quarta temporada?

Por onde anda Carol?



Depois de Carol ser "expulsa" do grupo por Rick, não houve mais cenas com a personagem. Não sabemos se ela continua bem ou se encontrou outros sobreviventes, mas acho que há uma grande chance de um episódio exclusivo para ela na segunda metade.
Sobre o Rick ter a expulsado, achei sensato, pois o Tyreese a mataria com certeza! Mas o Rick terá que contar a ele que foi Carol que matou sua namorada, ou ter a expulsado foi em vão. 

Qual será o novo ambiente da série?



Agora que o grupo perdeu a prisão e eles estão separados, acho que o novo ambiente voltará a ser o da primeira temporada. Eles percorrendo casas a procura de abrigo e comida. E o Santuário, poderá aparecer também, quem sabe?!

Pessoal, como vocês puderam ver, a temática do blog não é trazer notícias, mas sim discussões! Ler a opinião de vocês nos comentários será um prazer, fiquem à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário