domingo, 22 de dezembro de 2013

Top 5 - Filmes para o Natal

Parece que a cada ano que passa, o tempo vai passando mais rápido! Faltam só três dias para o Natal e se não fossem as milhares de postagens no Facebook sobre o tema, eu nem teria notado.
De presente para vocês, fiz um Top 5 bem especial, com filmes que me fazem entrar nesse clima maravilhoso. Afinal, se no Brasil não temos aquela neve de dar inveja, temos que recorrer aos filmes para "viver" essa experiência!

1- O Expresso Polar



Posso dizer que perdi as contas de quantas vezes assisti a esse filme. E mesmo vendo-o várias vezes sempre me surpreendo, fico apreensiva e me encanto com as músicas e cenas tão emocionantes. Nele, um garoto que deixa de acreditar em Papai Noel viaja num trem com outras crianças rumo ao Pólo Norte para encontrar o bom velhinho.
Além disso, temos Tom Hanks como vários personagens! Desde o condutor do trem até o Papai Noel.


2- Os Fantasmas de Scrooge



A versão de 2009 traz a tradicional história do avarento Scrooge sendo interpretado por Jim Carrey. Essa versão me encantou e faz a gente repensar sobre nossas atitudes no Natal, alguém discorda?


3- Esqueceram de mim



Levanta a mão quem já deu várias gargalhadas com esse filme? Nele o personagem de Macaulay Culkin é esquecido pelos pais em casa na época do natal, passando por vários apuros nas mãos de dois ladrões que desejam invadir a casa.
Além de divertido tem um clima de Natal encantador! Nunca recuso assistir.


4- Sobrevivendo ao Natal



Esse aqui é o mais engraçado de todos! Imagina se um milionário lhe oferece uma fortuna para você e todos da sua casa fingirem ser sua família só para ele passar o Natal com vocês? Bom, é isso que acontece nesse filme. O milionário é interpretado por Ben Affleck e traz várias confusões a uma família só para passar o Natal em sua antiga casa.


5- Pode me chamar de Noel


Morro de amores por esse filme! Adoro a atriz Whoopi Goldberg e achei a atuação dos outros atores impecável! Tudo para mim pareceu tão sincero.
Imagina se o Papai Noel resolvesse aposentar? Essa é a temática do filme, e ele escolhe uma produtora televisiva para substituí-lo.

Recomendo todos esses filmes, e se você já os viu (passa direto na sessão da tarde!) recomendo rever em todos os natais. Desejo um feliz Natal a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário