domingo, 29 de dezembro de 2013

Um pouco sobre Tom Hiddleston



Acho sempre bom apresentar e conhecer novos atores seja de filmes, seja de séries, pois assim a gente acaba descobrindo obras incríveis e até encontra novos ídolos. Pensando nisso, resolvi começar a apresentar alguns novos atores para vocês. Não importa se vocês os conheciam ou não, mas será sempre bom trocarmos informações!
O ator da vez é Tom Hiddleston, que é bastante conhecido por seu papel como Loki em Thor e Os Vingadores. "Mas, Carol, se ele é conhecido, porque você está falando dele?" Calma, pessoal! O ator é conhecido, mas queria mostrar que ele é muito mais que o personagem Loki, ok?!
Tom Hiddleston possui 32 anos, é inglês e já participou de vários filmes e peças de teatro. Para a postagem não ficar cansativa, vou dividi-la em tópicos.

1- Quase foi o Thor



Pois é, o ator inicialmente fez testes para ser o herói nórdico Thor, ganhou até massa muscular para interpretá-lo. Mas os produtores acabaram o escolhendo para ser Loki, e pelo menos pra mim, funcionou muito bem. Tanto é que o irmão malvado rouba as cenas em todos os filmes em que aparece.

2- Estrelou esse ano em um filme de vampiros

A história é de romance (Hiddleston faz par com Tilda Swinton) e é totalmente diferente das que estamos acostumados a assistir. O casal de vampiros se vê em crise pela chegada da irmã da personagem interpretada por Tilda, (Mia Wasikowska, a Alice de Alice no País das Maravilhas). Infelizmente o longa Only Lovers Left Alive não chegou aos cinemas nacionais e está disponíveis apenas em festivais.
Confira o trailer:


3- Substituiu Benedict Cumberbatch no longa Crimson Peak



Estreará em 2014, e teve a substituição de Cumberbatch por Hiddleston, o filme de terror conta a história de uma escritora que descobre terríveis fatos sobre seu marido. O filme ainda conta com a direção de Guillermo Del Toro!

4- Participa dos mais diversos filmes

Fez o filme de drama Amor Profundo juntamente com a atriz Rachel Weisz, onde é um piloto aéreo de guerra, como também participa do filme de comédia romântica Meia-Noite em Paris. Além de estar trabalhando na voz de um personagem na animação Tinker Bell and Pirate Fayre. E não vamos esquecer que ele também faz parte do elenco do filme indicado a seis Oscar, Cavalo de Guerra.

5- Além de ator, ele adora dançar

Homens, me perdoem, mas este item está mais encaminhado para as mulheres! Tom Hiddleston faz várias dancinhas em muitos programas que vai. Em uma entrevista ele confessou que adora dançar.
Brincadeiras a parte, confira alguns vídeos:



6- Apareceu como Loki na Comic Con de San Diego

A Comic Con de San Diego é um evento que ocorre todo ano e reúne quadrinistas, atores das mais diversas séries e filmes, cosplayers e tudo relacionado à cultura pop, bem pertinho do público. Tom, ou melhor, Loki apareceu por lá e deu um "oi" para os fãs.
Olhe a bagunça que o vilão causou:


Bom, espero que tenham gostado do ator e desse tipo de post! Se tiverem alguma dica é só deixar aí embaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário