segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Séries "Light"... Deveria existir a opção?

  Olá! Voltei, e trago um assunto comum: Séries.

   Bom, começaremos com Spartacus:
   A Rede Record de Televisão vai passar a Série Spartacus com corte de cenas explícitas e de violência extrema, o que eu achei interessante, pois teremos duas opções de série. Muita gente gostou da série, e pra falar a verdade me arrisquei a um episódio. Não me agradou muito por questões pessoais, mas seguimos.



  Agora Game Of Thrones.
   Segundo notícias, a SBT quer colocar essa série bastante famosa na telinha, porém sem notícias de ter cortes de cenas, você sabe, mais pesadas.
   Seria interessante ter uma opção com cortes e outra sem cortes, como a de Spartacus, embora ainda não tenha online as duas, pois com menos violência e tal, até crianças (e eu) podem assistir também. Acho que deveria sim existir essas duas opções de séries, que têm a censura mais alta, com corte.
   Eu, particularmente, não gosto de séries mais violentas e coisa e tal, ainda não assisti Game Of Thrones, (e não venha me dizer que não tem nada a ver isso hein, é a minha opinião!) mas eu apoio e quem sabe não começo a assistir quando sair online a outra versão, como Spartacus também!



  Bom, voltando a minha opinião, eu achei interessante por parte da Record, ganhou mais espectadores, a SBT também vai, mas tem a questão dos cortes... Será que o pessoal vai criticar a Record por ter cortado? Ou será que vão apoiar e a SBT também vai cortar cenas?
  Você me responde aí, e deixe a sua opinião, por favor.

**Curiosidade: pra quem ainda não sabe, o ator da Primeira Temporada de Spartacus (Andy Whitfield) morreu aos 39 anos, diagnosticado com Linfoma em estágio 1. O ator só gravou essa única temporada.

  Pessoal, obrigada pela visita, continuem seguindo e deixem sua opinião sobre a opção de cortes nas series. Beijos, até a próxima, Carla Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário