domingo, 2 de fevereiro de 2014

Crítica: Vovô sem vergonha

Fm O dia
Assistir a esse filme foi meio que um acidente, eu e mais duas amigas chegamos atrasadas ao cinema e fomos ver o único filme que estava passando naquele momento, o tal de Vovô sem vergonha. Eu não sabia do que se tratava, mas sabia que era de comédia, então sem outras opções fomos assistir ele mesmo.
E digo que foi um erro fatal ter escolhido esse filme, e ainda afirmo que foi um dos piores filmes que eu já vi. Assim que o longa começou, eu não estava entendendo o porquê da qualidade da filmagem ser tão ruim, mas depois de longos 30 minutos comecei a entender.
Esse filme é como se fosse várias pegadinhas (de muito mal gosto) em forma de história. Nele, Johnny Knoxville faz papel de um senhor de idade que após a filha ser presa e sua esposa morrer, precisa levar seu neto até o pai, passando por várias cidades do Estados Unidos.
Sabe, eu adoro filmes de comédia (meus favoritos são o recente A Família do Bagulho e o mais antigo Debi e Lóide), mas sinceramente não entendi o senso de humor desse filme, que é muito preconceituoso e usa das piores formas de tentar fazer rir (muita baixaria, menores bebendo e usando droga e coisas que eu nem quero falar aqui).
A filmagem é horrível pelo fato de usarem câmeras escondidas e as situações que o elenco faz as pessoas passarem é no mínimo desconfortável e terrível. O roteiro é improvisado e horrível também e o senso de humor é quase inexistente. Eu só ri em uma cena, para falar a verdade e só por isso não dei nota zero para o filme.
Claro, teve muita gente que gostou e que riu horrores, mas com tantas boas comédias por aí, porque escolher logo essa? E também não entendo pra quê esse filme veio para o Brasil sendo que há tantos outros filmes bons que não chegam no cinema daqui?
Saí do cinema bem injuriada com o tempo e o dinheiro gasto e espero ter mais sorte da próxima vez que eu escolher algum filme por impulso!
Trailer:


NOTA: 2/10

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk ah gente, fiquei até com dó agora.. kkkk não sabia q vc tinha achado tão ruim assim.. eu e a bianka rimos em várias partes.. kkk mas realmente carol, é mto ruim.. kkkk da próxima vez a gente não faz piadinha e faz vc perder o bus =/ kkk ah, e eu concordo mtooo plenamente q a familia do bagulho é a melhor comédia!! uhuuu!! bjinhos!!

    ResponderExcluir