quarta-feira, 9 de abril de 2014

Top 5 - Parceria musical de casais



E depois de mais mil anos sem postar, eu estou de volta pessoal! Desculpa pela pausa, é que os estudos ocuparam um pouco do meu tempo!
Hoje eu trouxe um Top 5 com parcerias musicais de casais (a maioria já ex-casais). O que eu acho mais legal dessas parcerias são que elas ficam perfeitas pela química que rola durante a gravação, deixando o clipe ainda mais bem feito.
Ah, e como sempre, a ordem é aleatória!

1-Chris Brown e Rihanna


Esse casal aqui foi bem polêmico em minha gente?! Foi uma relação bem conturbada, ainda mais depois da Rihanna ser espancada pelo cantor. Infelizmente (ou felizmente?) os dois não estão mais juntos, mas eles deixaram algumas músicas juntos para trás, como Birthday Cake.


2- Beyoncé e Jay Z

Olha, Blue Ivy é uma garotinha de sorte... Beyoncé e Jay Z estão hoje entre os casais famosos mais ricos da atualidade. Mas, não é só isso, esses dois tem talento viu?! E estão juntos desde 2000, o que é meio que um record no mundo das celebridades!
O mais novo sucesso desses dois, é o clipe sensual de Drunk in Love:


3- Avril Lavigne e Chad Kroeger

Avril Lavigne e Chad Kroeger se casaram há pouquíssimo tempo (no meio do ano passado) e quem ganhou o presente foram os fãs, com o lindíssimo clipe de Let Me Go:



4- Katy Perry e John Meyer

Infelizmente, depois de uma relação que parecia dar certo, os dois já se separaram, mas antes disso, lançaram o apaixonante clipe de Who you love:



5- Ariana Grande e Nathan Sykes


Com o lançamento do clipe Almost Is Never Enough, vários rumores de que, a cantora Ariana Grande e o cantor Nathan Sykes (do The Wanted), estavam namorando surgiram. E eles foram confirmados. Mas a relação durou pouco, e há alguns meses a cantora confirmou o término.



Se lembrarem de mais algum casal (ou ex) que fez uma parceria musical, me contem aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário