quinta-feira, 1 de maio de 2014

Uma música para o seu dia começar melhor


Sabe quando a gente está precisando de um empurrãozinho para ver o mundo de um jeito melhor? Sabe, esse tal empurrão pode vir de uma música, que além da letra, possui uma melodia inspiradora.
Hoje eu estava escutando minha playlist matinal e de repente começou a tocar uma música do cantor Greyson Chance, que, pra quem não conhece, é bem conhecido no exterior por ter cantado a música Paparazzi da Lady Gaga.
O garoto tem uma voz doce, e é um dos meus favoritos quando quero ouvir algo para relaxar. Eu recomendo! Mas, voltando a falar de uma música sua, em particular, eu a indico para todas as pessoas desse mundo. Ela passa uma boa mensagem e com certeza vai mexer com você. O nome dela é Waiting Outside The Lines, que significa "esperando fora das fronteiras", em tradução livre.
Essa canção não é lançamento, e muitos já devem ter escutado, mas deem um pouquinho de atenção à letra!
*Eu não vou colocar a letra inteira aqui, apenas as melhores partes, mas pesquisem em qualquer site de música por ela que vocês vão encontrar.

Waiting Outside The Lines

                            You'll never enjoy your life                Você nunca desfrutará a sua vida
                                    Living inside the box                 Vivendo dentro de uma caixa
 You're so afraid of taking chances,               Você está com tanto medo de correr riscos
                      How you gonna reach the top?                   Como você chegará ao topo?

                                    Rules and regulations,                  Regras e regulamentos,

                                 Force you to play it safe                 Te forçam a não se arriscar
                             Get rid of all the hesitation,                 Se livre de toda hesitação
                      It's time for you to seize the day                 É hora de você aproveitar o dia

                          Instead of just sitting around                  Ao invés de ficar só sentado
                    And looking down on tomorrow                 E olhando para o amanhã
             You gotta let your feet off the ground,                Você tem que deixar os pés fora do chão
                                            The time is now!                  A hora é agora!

                     I'm waiting, waiting, just waiting,                 Eu estou esperando, esperando, apenas esperando
              I'm waiting, waiting outside the lines                    Eu estou esperando, esperando do outro lado da 
                                                                                       fronteira
                                    Waiting outside the lines               Esperando do outro lado da fronteira
                                   Waiting outside the lines                Esperando do outro lado da fronteira

                                     Try to have no regrets                 Tente não sentir arrependimentos
                                     Even if it's just tonight                  Mesmo que seja só por esta noite
                           How you gonna walk ahead                   Como você andará para frente
                                  If you keep living blind?                   Se você continua vivendo cego

                              Stuck in my same position,                  Preso sempre na mesma situação
                            You deserve so much more                   Você merece muito mais
                     There's a whole world around us,                  Há todo um mundo à nossa volta
                             Just waiting to be explored                    Apenas esperando para ser explorado

                      The world will force you to smile                 O mundo vai fazer você sorrir
            I'm here to help you notice the rainbow                 Estou aqui para te ajudar a perceber o arco- íris
                                                 Cause i know,                 Porque eu sei,
                                What's in you is out there                  Que o que está em você está lá fora

 I'm trying to be patient (i'm trying to be patient)                 Estou tentando ser paciente (estou tentando)
           The first step is the hardest (the hardest)                  O primeiro passo é o mais difícil (o mais difícil)
                                   I know you can make it,                  Eu sei que você pode fazer isso
                                       Go ahead and take it                   Vá em frente e conquiste



Bom, pessoal, é isso! Espero que tenham se inspirado e bom feriado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário