terça-feira, 24 de junho de 2014

Como será o Seu Fim?

    Uma utilidade para a minha pessoa: fiquei tempo sem entrar aqui por falta de inspiração. Bolei sim alguns temas de POST que vou postar, como o meu medo e super-herói, ou alguma coisa assim.
    Vir aqui foi bem complicado, afinal, quando você não está viajando nas suas ideias, tirar o pé do chão é mais pesado do que se imagina... Mas eu estou tentando e quero que vocês me sigam:

 Sabem que:
  * Sou fã de CHUCK
  * Sou fã de SOBRENATURAL
  * Acompanho THE WALKING DEAD
  * E comecei a assistir outras séries, mas ainda não se compara com essas três listadas.

  Acontece que:
  * CHUCK já terminou;
  * SOBRENATURAL está na 9 temporada;
  * THE WALKING DEAD está na 4 temporada.

SOBRENATURAL está conosco e entre nós desde 2005: já nasceram muitas pessoas, morreram muitas pessoas, ressuscitou-se muita gente e onde está o fim desta série que marcou a minha vida? Lógico, eu adoro escrever, ficção é o meu assunto favorito e estamos aí, sempre acompanhando os Winchesters, vivendo, aprendendo, rindo e chorando com eles. Mas, quem assistiu o fim da 9 temporada e se desesperou como eu, sabe o que estou sentindo! Eu levei um susto enorme, chorei involuntariamente e depois caiu a ficha de que SÓ VOLTA NO FIM DO ANO e com A ÚLTIMA TEMPORADA!!!
      Eu sou o tipo de pessoa que vive todas as situações com que eu me envolvo. Como um alguém disse: "(...) chega uma hora em que tudo começa a ficar tão previsível", ou algo parecido, eu percebi que a série não me decepcionou em nenhum momento, era sempre muito inesperado o que acontecia a seguir. Mas como essa é a penúltima temporada eu queria saber de vocês, fiéis leitores, Como será o SEU FIM para Sobrenatural, a série?





THE WALKING DEAD surgiu do nada como um tsunami fazendo com que todos quisessem experimentá-la! Eu lembro como se fosse ontem: de um dia pro outro todos falavam da série assustadora de zumbis e como era legal... Assisti à primeira temporada, não assisti à todos os episódios fielmente mas eu acompanho sempre estou a procura de saber o que acontece na série. Não sei se está longe do fim mas, pelo visto, pra sermos honestos no TWD não têm muita coisa pra enrolar, como em SPN, não é não?  Sei que os últimos episódios de temporada são daqueles que dá uma raiva e um arrependimento terrível e você diz: "Por que é que eu não esperei mais tempo pra poder assistir? A próxima temporada só sai daqui a um milênio!!!". No TWD também temos que nos conformar que se houvesse um Apocalypse Zumbi, as pessoas também morreriam aos montes, e aí você ouve uma pessoa dizer assim: "Eu lutaria pra sobreviver até o fim!" - já estaria no fim; essa pessoa provavelmente seria uma das primeiras a serem transformadas e os que mais desejariam morrer ou morrer-viver (ser um morto-vivo) ficaria por último!
     Como não sou a maior fã de The walking dead, mas conheço alguém que é, como a minha amiga Carol E. do nosso blog HSF, pergunto a vocês Como será SEU FIM para The Walking Dead, a série? 






Me respondam meus leitores, postarei o fim de vocês aqui, no blog! Beijos Carla Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário