quinta-feira, 10 de julho de 2014

Qual poderia ser o elenco de "Liga da Justiça"

Depois de "Os Vingadores", muitos se perguntaram se com esse sucesso, viria também um filme da Liga da Justiça. Eu era uma que sempre esperei pela notícia de que fizessem um filme também sobre os heróis da DC Comics. E não é que Greg Silverman (presidente da Warner Bros), confirmou que haverá esse filme? Mas é claro que eu fui à loucura, e várias especulações já surgiram, do tipo: quem serão os atores, quais serão os personagens, quando é que fica pronto. Então, as únicas coisas já confirmadas é que Superman, Mulher Maravilha e Batman estarão no filme, a previsão é para 2018 e o diretor do longa será Zack Snyder, o mesmo de Homem de Aço.
Inspirada nessa notícia, eu resolvi criar uma listinha com atores que se encaixariam nos papéis de cada herói (não vou listar todos os heróis não!). E prestem atenção, é só uma brincadeira em, não tem nada confirmado por enquanto!
Vejam se vocês concordam e me digam qual seria a listinha de vocês! 

Superman



Difícil escolher esse em! Por isso fico com as versões de "O retorno" e "Homem de Aço". O primeiro porque ele foi um Superman clássico e lembrava muito o antigo e para ajudar teríamos os efeitos de computador e uma repaginada em seu visual e no segundo eu mudaria seu físico. Colocaria bem menos músculos e a roupa eu deixaria menos moderna.

Mulher Maravilha



Megan Boone, à esquerda é a estrela da série The Blacklist e Megan Fox, à direita, estrela no novo filme As Tartaruga Ninjas. Acho que ambas correspondem a aparência da princesa amazona, especialmente pelos olhos azuis e o cabelo preto. Claro que há milhares de atrizes nesse padrão, mas as duas me chamam mais a atenção, pois acho que elas tem uma pinta de super-heroína.

Batman


Eu gostei muito de Christian Bale como Batman e o deixaria como o personagem! Mas o ator Josh Hartnett também tem potencial para fazer o herói, descobri até que no início de sua carreira ele recusou os papéis de Homem Aranha, Super Homem e Batman, isso porque ele não queria ter sua imagem presa a nenhum desses heróis, só sei que perdeu um dinheirão...

Lanterna Verde



Posso ser sincera? Não gostei do novo Lanterna Verde, aquele interpretado pelo Ryan Reynolds. O filme ficou cômico demais e o cara não tinha aquele tchan, sabem? Por isso eu repensaria na escolha...
Idris Elba (de Thor) é o preferido de muitos fãs e eu apoio muito o Lanterna ser negro assim como no desenho. Eu o escolheria e além do mais, o cara é muito talentoso.

Flash



Eu imagino o Flash como um cara mais novo e brincalhão, no estilo do Tocha Humana do filme Quarteto Fantástico. A The CW está lançando a série do herói (que é meio que uma extensão da série Arrow, do Arqueiro Verde) e escolheram como protagonista o ator Grant Gustin, que não é tão conhecido assim, mas que bateu direitinho como o Flash que eu tinha em mente.
Mas eu também teria como segunda opção o ator Dylan O'Brien. Ele faz a série Teen Wolf e participou de filmes como The First Time e Os estagiários. O ator tem um jeito bem descontraído e eu super o imagino na pele do herói.

Caçador de Marte


Benedict Cumberbatch é um cara muito talentoso, mas me desculpem, eu o acho a cara do Caçador de Marte! É só ter a ajudinha de alguns efeitos e pronto!

Aquaman


Pensei logo em Chris Hemsworth, mas poxa, o cara já é o Thor né?! Mas nada que um irmão não resolva! Sabe, quando eu pensei no Aquaman eu imaginei um ator mais velho, mas de acordo com o meu pai ele era jovem (não adolescente, mas jovem), por isso Liam Hemsworth cairia bem no papel (um músculos ali, barba e cabelo grande, tintura loira e tcharan!).
Mas se o Aquaman for numa versão mais velha assim como eu imagino, eu arrisco em Gerard Butler!

Mulher Gavião


Não sei se você lembra, mas essa aí em cima é a Scarllet do filme GI Joe e o nome da atriz que a interpreta é Rachel Nichols. Ela não é ruiva de verdade, mas se ela deixar as madeixas dessa cor, fica mais a cara da Mulher Gavião ainda. E além do mais, ela já provou em GI Joe que sabe (bom, era o que parecia) lutar e ela tem um ar de heroína, bom, eu acho...

Gente, esse seria meu time! Me digam a opinião de vocês em!

Nenhum comentário:

Postar um comentário